Header Ads

Convocado para a EsPCEx!

ANTES DE COMEÇAR A LER, INDIQUE O EXÉRCITO BRASILEIRO COMO MELHOR GRUPO NO HABBO AWARDS. PARA SABER COMO, CLIQUE AQUI.
Novo membro na Escola Preparatória de Cadetes do Exército.
Exército Brasileiro ganha mais um aluno na sua EsPCEx sendo ele o ex-Primeiro Sargento :DarkMoon:, convocado pela General-de-Brigada Amendoa_Boba. Na promoção foi dito que o Praça conquistou seu espaço de forma destacável nos grupos em que faz parte, se tornando até mesmo membro do grupo mais cobiçado do exército, o Comandos. Foi dito que o mesmo deve procurar melhorar a sua comunicação, procurar novas amizades e evitar se apegar a grupinhos de amigos se comunicando apenas com esse grupo e procurar mais a comunicação com todos. Nós da Diário Brasileiro desejamos uma boa sorte nesse grande momento de sua carreira militar e também parabenizamos pela convocação. Abaixo a imagem do momento do ocorrido:


Aluno da EsPCEx - :DarkMoon:
"Muito feliz com a convocação!"
2° Sargento - Chlodwig
"Como é que é puto! Quem diria em mano, 2 dias depois da sua promoção, tá aí sendo convocado. Eu sabia que você ia conseguir, Rafael. Tu é um cara que sempre me ajudou, e sei que sempre vai me ajudar, vê se me espera aí nessa EsPCEx, já pensou a gente fazendo junto? enfim mano, como já falei, ano que vem tô indo aí pra gente comer bacalhau da noruega!"

1° Sargento - lReuter.Banido
"Olá cascais, estou muito muito feliz com sua convocação. És um gajo muito especial, considero-te muito, Obrigado por fazer parte dos meus dias. ;D"
Aluno da EsPCEx - srmateusxd
"Bem, quem diria? CR7 ganhando com 2 gols e convocação pra EsPCEx no mesmo dia? Parabéns lesk, bora pro CDO!!!"
Aluno da EsPCEx ..:HB:..
"Parabéns portuga, parabéns pela convocação cara voce merece. Tô feliz de poder fazer essa EsPCEx contigo tmj mano!"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.