Header Ads

Atividade de Controle - 02/02

Primeira AC de Fevereiro concluída!

Como já faz parte da nossa agenda tivemos mais uma Atividade de Controle (AC) nesta sexta-feira 02/02/2018. Mais uma vez os praças tiveram a oportunidade da palavra, para dar sugestões, críticas e elogios aos oficiais. Desta vez quem comandava era o Sr. Gaker, General-De-Exército, e a Sra. maribelsz, Segundo-Tenente. Como sempre nós do Diário Brasileiro trouxemos tudo para vocês abaixo:

____________________________________________________

O Subtenente GUIZINHO60094 deu início à Atividade de Controle com uma sugestão a respeito dos GP's, afirmando que os Praças de patente baixa deveriam possuir preferência em assumir tal função, pois os Praças de patentes mais altas já possuem outras funções a realizarem. O General Gaker afirmou que concorda com tal sugestão, pois os Praças de patentes maiores já possuem uma carga maior de tarefas, podendo eles cederem sua vaga no GP aos Praças de patente mais baixa.


A Segunda a falar, foi a 1° Sargento fmagalhaes, a sugestão dela foi focada mais no T1, a Sargento relatou que já teve experiências principalmente com jogadores pelo celular que apresentam dificuldade em colocar as roupas do manequim, então a sugestão era que colocasse o fardamento de Praça nos vestiários ao invés de ficar nos manequins.



No dia (02/02) o nosso querido General de Exército Gaker, deu a palavra para o Aluno da EsSA, -.:Soldier:.-. O mesmo parabenizou a todos que criaram e sempre mantem o site, Grupo no Facebook, Grupo no WhatsApp e o servidor do Team Speak do Exército Brasileiro. E sugeriu que colocasse um tele no Hall de entrada, que leva-se os civis da porta para o meio do Hall de entrada.



O próximo a falar foi nosso Cabo PhysicianX, onde veio com a intenção de fazer um elogio ao nosso Exército Brasileiro. O mesmo destacou que não é a primeira vez aqui no BR, porém diz que se ver uma recepção calorosa e inclusiva, também que sempre a Praças experientes no QG para que tenha o objetivo de retirar suas dúvidas mesmo que seja longa e complexas e para finalizar gostaria de elogiar a maneira que os novos Praças são instruídos é excepcional.


Em sua vez de falar, a Aluno da EsSA -Tutti-Frutti- deu uma sugestão em relação a Patrulha. A Praça sugeriu que os que forem autorizados a voltar ao Quartel General com a conta fake, comprovem a quantidade de amigos onlines com um print. O Comandante Gaker disse que a sugestão foi anotada e que a Patrulha sempre pode passar por mudanças para que ela fique melhor e mais leve sem deixar de ser efetiva.


O Segundo Sargento Asphalt8Airbone trouxe uma sugestão um tanto quanto exótica, ao dizer que após o T1 os aprovados deveriam ter aulas de ortografia, para corrigirem os erros de português frequentes entre novatos. Além disso ele chamou atenção sobre os erros comuns em GP. 


 Hoje na AC, o nosso Primeiro Sargento fuhbruh, destacou da questão dos monitores ficarem presos quando vão aplicar o treinamento naquela pequena área. O mesmo deu a opinião de colocar um comando aonde isso salvaria os Treinadores, facilitando que um Oficial não teria que vir para poder buscar. O General Gaker ressaltou que o tempo foi alterado para 10 segundos e com isso dá pra fazer muita coisa, porém disse que foi uma ótima sugestão e irão colocar.


O próximo a falar foi nosso Primeiro Sargento 159Gustavo159, onde veio com a intuição de retirar uma dúvida, sua dúvida foi a seguinte: em questão ao Treinamento Básico II. (T2), onde queria saber que se o Soldado ao receber o treinamento, se o mesmo não tivesse acesso ao site fosse aprovado ou reprovado. O nosso General-de-Exército Gaker, retirou sua dúvida.


O próximo a falar foi o Aluno da EsSA lReuter.Banido, onde destacou grandes experiências e que tinha uma visão de algo muito rigoroso e sem graça o Exército e vem se surpreendendo com o trabalho em equipe do pessoal e destacou alguns nomes. E muito satisfeito com os elogios o Comandante Gaker destacou que o trabalho em equipe é primordial e se destaca de outras instituições. Segue o print abaixo:


Chegou a vez da 3º Sargento IBlanca, a militar não poupou palavras sua primeira fala foi dizer que estar no Exército Brasileiro é como se sentir em casa e em meio a uma família, logo depois deu a sugestão para a segunda companhia para que os modelos de treinamentos sejam mais específicos e indicou uma nova maneira de fazer patrulhas, por fim deixou um agradecimento especial para o Aluno da EsPCEx Bonaldi!, Em resposta o General de Exército Gaker concordou em todas as partes com que a sargento propôs e disse que veria algumas mudanças. Segue print:


O Aluno samuel50805 deu  algumas dicas bem bacanas sobre os grupos externos, ele destacou alguns grupos específicos como o de Helpers e Supervisores, ele deu a dica para voltar com as alavancas dos Supervisores, para que o Oficial não precise ficar levando o Supervisor para um TE. O mesmo também relatou sobre os Helpers, falou também que os eles ficam loucos  para mudar uma patente e alguns mudam até mesmo antes da dispensa, ele falou que poderia ser uma regra para todos. Relatou sobre a patrulha que algumas tem uns nome erotizados e muitos são menores de idades, ia ser bom pois iria evitar que algum pai/mãe ver o filho jogando um jogo aparentemente inocente com o nick desses, o Aluno falou que os Oficias poderiam melhorar os nick's para não atrapalhar. O General-de-Exército Gaker criou uma nova regra que somente depois do Dispensar poderá mudar a patente do promovido no TS, e concordou com o Aluno em relação aos nomes da conta de Tc1.



O Subtenente SuperDaora10 sugeriu que fosse adicionada uma função nos Relatórios de Auxílios específica para a realização do T4. Dessa maneira, o Aluno enviaria um relatório intitulado como "Teste", auxiliando a avaliação do Treinador. Além disso, o mesmo também teceu elogios à Major sr.carolvitoria e a Segundo Tenente chrPaula, afirmando que ambas estão realizando um bom trabalho e possuem alto desempenho e dedicação. O Comandante disse que irão ver algo que venha por auxiliar o teste dos relatórios no T4, e caso ocorra alguma alteração, todos serão avisados.



Nessa maravilhosa noite de Sexta-Feira (02/02), o Terceiro Sargento Dani-Daninha deu uma sugestão sobre o Grupo do WhatsApp, que deveria ter algumas regras, pois deveria evitar de falar coisa inadequadas ou algo do tipo no Grupo do Exército Brasileiro no WhatsApp. O nosso General de Exército Gaker, disse que isso as vezes é necessário para os novos membros que entram no Grupo do WhatsApp do Exército Brasileiro. Dizendo que o Exército Brasileiro tinha outros Grupos no Facebook é nas demais redes sociais.



Chegou a vez do luizgust7826, o mesmo ressaltou que achou admirável várias pessoas terem levantado para falar e também deixou elogios para todos da instituição que não falam palavrões.



O último a falar, foi o Aluno da EsSA Kyung-Li. O mesmo propôs uma sugestão e deixou elogios ao Sargento Whithout.

E assim terminou mais uma Atividade de Controle, tivemos até mesmo por um breve momento a presença de nosso ilustríssimo Marechal Cmd-Anonimo. Tivemos uma grande quantidade de elogios e sugestões anotadas. Daqui a 15 dias teremos uma outra AC, e novamente haverá a cobertura feita pelo Diário Brasileiro!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.