Header Ads

''Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.''

Insistir até conseguir rende bons frutos!

Na noite de hoje (15/02), o nosso querido Tenente-Coronel Vitinho-ban aproveitou a boa movimentação e promoveu mais um praça, o sortudo da vez foi ele xrodrix086. O Tenente começou a promoção falando o quanto ficou feliz em saber das melhoras significativas quanto aos atos anteriores do praça, mudando a sua postura e mantendo o belo trabalho que apresentava antes, o tenente também disse que mudanças são para poucos e depois de um rebaixamento muitos desistem mais o praça insistiu, melhorou e mostrou que é diferente e quer fazer parte do Exército Brasileiro. Nós do Diário Brasileiro, esperamos que todos os seus obejtivos sejam cumpridos. Confira o  momento da promoção:


1° Sargento - xrodrix086
Quando fui rebaixado a primeira coisa que eu pensei foi em me demitir, mas o nosso Capitão, lfrt. Além de me dar conselhos me influenciar no QG. Gostaria de agradeçer aos meus amigos como Apere, DarkMoon, Reuter, Samuel, Navalzin, zafrina2, ..HB.., Tennick por eles ter me dado uma força e me fazer a ficar no BR. Agradeço de coração a eles.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.