Header Ads

VOLTA A FITA #1 - maribelsz na área!

Relembrando um ponto de uma história
É de conhecimento geral: a coluna #JORNADA tem como objetivo trazer para todos seus leitores vários pontos sobre a jornada e o caminho de diversos membros do Exército Brasileiro e também contar um pouco mais sobre a história da instituição. Com base nesse ponto, a coluna traz como novidade o quadro VOLTA A FITA. Nele, semanalmente, uma pessoa escolhida mostrará algo de sua carreira ou de sua experiência, compartilhando isso com o Diário Brasileiro e relembrando um ponto importante para sua carreira militar ou até mesmo para sua vida.

A escolhida dessa semana foi a Segundo Tenente maribelsz, uma pessoa que sempre contribui muito com a instituição e que tem muita história para contar por seu caminho construído até o momento. Ela escolheu compartilhar com o Diário um fato muito interessante: sua convocação para a EsPCEx.

"O momento que marcou muito na minha carreira foi o dia em que eu fui convocada para a EsPCEx. Nesse dia tava tendo corujão, e eu já tava de saída... quando o Sr ramon, que na época era Coronel me chamou para o "apresente-se". Eu não fazia ideia do que era a EsPCEx, mas eu fiquei feliz de saber que fui a segunda convocada e reconhecida pelo meu esforço. Nesse dia ainda eu arrumei meu primeiro micro kkkk foi tipo uma surpresa porque eu era muito tímida. Lembro-me que o senhor ramon.nave me deu um super apoio para acreditar em mim e conseguir dar o meu melhor. Foi uma parte bem importante da minha carreira, um momento tipo, que marcou muito."





Segundo Tenente - maribelsz


CURTIU O NOVO QUADRO? CONTINUE ACOMPANHANDO O DBR PARA VER MAIS MOMENTOS HISTÓRICOS DOS MEMBROS DA INSTITUIÇÃO!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.