Header Ads

Stenport no ENTREVISTANDO: Capitão fala sobre sua estadia em nosso Exército e um pouco de sua vida pessoal!

Confira a entrevista completa com o Capitão abaixo:

Mais uma semana se passou e nós da Jornada estamos aqui novamente para uma entrevista com um dos nossos queridos Oficiais do nosso Exército. Desta vez o entrevistado da semana foi o Capitão Stenport, o mesmo falou de sua carreira e comentou também de sua vida pessoal, para você que nunca conversou com o mesmo poderá acompanhar de pertinho um pouco sobre o Oficial. Confira abaixo a entrevista completa com nosso excelentíssimo Capitão. Veja:



1 - Senhor Stenport, já fez parte de outras instituições militares/Policiais?

Stenport: Nunca, o Exército Brasileiro sempre me acompanhou.

2 - Sabemos que o Senhor não loga muito na parte da noite e da tarde, você trabalha muito ou é outra motivo?

Stenport: Não queiram ser adultos, é muito cansativo kkk Eu trabalho demais. $ó tem uma parte boa....

3 - O Senhor recentemente foi agraciado com uma promoção de Capitão, como é adentrar-se na parte de intermediário?

Stenport: É um mundo totalmente diferente de ser Tenente, novas instruções, compromissos mais altos e claro aquela responsabilidade dobrada.

4 - Como é sua vida pessoal? O que o Senhor preza muito nela? Fale mais sobre.

Stenport: Sou bem caseiro, não saio muito, mas gosto de manter os amigos por perto, ir ao cinema as vezes, umas compras não fazem mal a ninguém, tenho minha rotina.

5 - Alguns militares aqui dentro tem algumas pessoas de inspiração em sua carreira inteira. Tem alguma pessoa que serve de inspiração para a carreira do Senhor?

Stenport: Recentemente tive o prazer de conhecer o Pektros e a cada clock do relógio eu me sinto lisonjeado em tê-lo conhecido. Mas também gosto da história do Jru, apesar de tê-lo conhecido bem pouco, apenas como praça.

6 - Sabemos que você é responsável pelo grupo de Monitores, como é ser responsável  de um grupo onde a maioria dos treinadores fazem parte?

Stenport: Não só eu como meus companheiros de grupo, conseguimos manter o nível e prezar pelo bom funcionamento do grupo. É trabalho, mas no final, quando vemos que tudo está dando certo, a gratidão recompensa tudo.

7 - O Senhor já se deixou levar algo pelos sentimentos aqui dentro do nosso Exército?

Stenport: Essa pergunta ficou bem aberta, então responderei pela tangente. Sempre me deixo levar pelo sentimento de alegria, a galera que loga de manhã é bem unida, nos divertimos bastante quando a patrulha começa cedo, o pessoal no QG se dá bem. Esse sentimento de união sempre me leva.

8 - Como é a experiência de fazer parte da 3CP?

Stenport: Estava refletindo bastante nisso, fazer parte da 3°CP pra mim é extremamente gratificante, é prazeroso ser capaz de divertir e recompensar outras pessoas. Acho que nossa principal responsabilidade é recompensar os praças depois de muito esforço dentro do QG.

9 - Infelizmente não sabemos o dia de amanhã. É possível que aconteça uma possível Auto-demissão ou você pretende se aposentar após alcançar a patente de Major?

Stenport: Não penso nessa possibilidade por agora, ainda consigo conciliar minha vida pessoal, com a vida virtual, claro que com limitações, mas enquanto eu estiver sendo útil ao Alto Comando, seguirei.

10 - Senhor Stenport, nós do Entrevistando e do Diário Brasileiro agradecemos a sua participação. Portanto, qual o seu conselho para aqueles que querem ingressar no CDO que estão atualmente no Corpo de Praças?

Stenport: Sempre recebi essas dicas e sempre irei repassa-las: O CDO não é fácil, não é um parque de diversões, temos responsabilidades, compromissos e deveres, mas a nossa recompensa é o respeito e a experiência que adquirimos aqui. Quem tem o objetivo de entrar, se esforce e sem dúvida irá conseguir. Sucesso a todos.

Nós do Diário Brasileiro e do entrevistamos agradecemos imensamente sua participação Capitão Stenport. Eai caro leitor, gostou? Fique sempre por dentro acompanhando o entrevistando com os Oficiais, sai todo Domingo!  

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.