Header Ads

Seja bem vindo à EsPCEx, Tennick!

Aos poucos a EsPCEx vai se formando!
Ao final da noite de ontem (30/01), a Excelentíssima General-de-Brigada Amendoa_Boba convocou o até então Subtenente Tennick à Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro (EsPCEx). A General iniciou sua fala afirmando que vem observando o trabalho do Praça desde a sua promoção ao posto de Sargento, conseguindo perceber a evolução do mesmo dentro da instituição. O Sargento adquiriu grande destaque entre os Oficiais, tendo o prazer de conseguir ser convocado à elite do Exército Brasileiro, o grupo Comandos. A Oficial também comentou que Tennick possui uma comunicação notável, tendo grande amizade com os demais Praças, além de sempre estar disponível para realizar o que lhe é solicitado. O Diário Brasileiro deseja os parabéns e boa sorte ao novo Aluno da EsPCEx. Confira abaixo o momento da convocação:

Aluno da EsPCEx - Tennick
Não estou acreditando até agora! Nunca imaginei que fosse chegar tão longe. Fiquei muito feliz ao ver que o meu trabalho está sendo reconhecido e espero que os outros Praças consigam  sentir essa sensação até o final das convocações. Agradeço a todos os Oficiais que depositaram sua confiança e mim e também agradecer aos meus amigos que, sem o Exército Brasileiro, eu não teria a oportunidade de conhecer: Bonaldi!, Henrique.cat, luvprincess, _Polarize_,  Petrist, meus companheiros da Cavalaria (Tem que respeitar! #TeamÔmega) e outros (Desculpe não ter mencionado todos). Enfim, não tenho palavras pra agradecer essa oportunidade. Espero que eu consiga desafiar a mim mesmo e obter um bom desempenho na EsPCEx.

------------------------------------------------------------------------------------

Depoimentos
Aluno da EsPCEx - Bonaldi!
 O que falar do Tenick ? Lembro-me exatamente a um tempo atrás do treinamento que dei para ele, ainda conhecido pelo nome -Brsa, já demonstrava estar capacitado e querendo alguma coisa com Exército. Desejo a ele toda a sorte do mundoe consiga vencer as batalhas da guerra que está por vir! Parabéns.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.