Header Ads

ENTREVISTANDO - Praças #2. Confira a segunda entrevista do nosso quadro com os nossos queridos Praças.


Confira a Jornada na carreira dos entrevistados.


Mais uma semana se passou e novamente estamos aqui para trazer mais uma entrevista top para vocês dos nossos queridos Praças, dessa vez os entrevistados foram Tennick, ru4ncx e Henrique.cat. Toda semana nós iremos trazer entrevista com 3 Praças queridos em nosso Exército. Confira abaixo a entrevista completa com esses ícones de Praça:

Subtenente - ru4ncx

- Subtenente, você está já a um tempo em nosso Exército, porém não conseguiu alcançar as Academias. Desta vez você está mais perto delas, quais são suas expectativas para sua convocação?

ru4ncx: Para falar a verdade estou bem esperançoso para essa convocação para a EsPCEx, estou me dedicando cada vez mais para conseguir chegar nesse objetivo, e se eu conseguir entrar espero obter sucesso não só na EsPCEx mas sim na AMAN.

- Quando você efetuou seu alistamento tinha algum objetivo em mente? Fale mais sobre.

ru4ncx: Na verdade eu entrei mais por curiosidade, nem pensei que ia continuar jogando Habbo, mas foi passando o tempo e eu me apaixonei cada vez mais por essa instituição, nunca imaginaria chegar nessa minha atual patente.

- Essa é sua primeira passagem em nosso Exército? Já foi de outras instituições?

ru4ncx: Essa é a minha primeira passagem pelo Exército Brasileiro, entrei em meados de novembro do ano passado para ser mais específico no dia 1° de novembro. Já fui de algumas polícias antes de entrar no Exército mais nada fixo, fiquei um ou dois dias no máximo nessas polícias e depois conheci o BR.
_______________________________________________________

Subtenente - Henrique.cat

- Subtenente, você tem vários amigos aqui dentro, algum deles lhe incentivou para efetuar seu alistamento ou você veio por si próprio? Fale mais sobre.

Henrique.cat: Na época, eu era amigo da HelenaBr, atual aluna da EsPCEx. Ela sempre me falava muito bem do Exército Brasileiro, até que um dia eu tive a curiosidade de conhecer o tão sonhado e famoso Exército Brasileiro. Me alistei e foi além das minhas expectativas. Portanto, se não fosse a HelenaBr, talvez eu não estaria aqui.

- Várias pessoas aqui dentro se inspiraram em alguma pessoa. Você tem alguém que se inspira desde o início de sua carreira?

Henrique.cat: Não tem uma pessoa que eu olhe para ela e diga: Nossa, quero ser como ela. Claro que muitos têm qualidade e capacidade, além de executarem seus trabalhos com responsabilidade e compromisso. Mas eu prefiro ser eu mesmo, e construir os meus próprios passos ao invés de seguir o de alguém.

- Cite 3 nomes que você acha que vai conseguir obter sucesso nessas Academias e o motivo.

Henrique.cat: Tennick, Apere e Bonaldi. Tenho pra mim que todos os integrantes do Exército Brasileiro têm a capacidade de ir muito além, no entanto, acredito que esses três que citei anteriormente, tem muita garra e perseverança. Eu os acompanho todos os dias, e vejo a determinação e a persistência deles. Além disso, creio que o Tennick será o próximo convocado para a EsPCEx, devido ao seu elevado potencial. Agradeço muito a eles, e boto fé no sucesso deles.
_______________________________________________________

1° Sargento - Tennick

- Subtenente, você está aqui já a um tempo. Acha que algo deve melhorar dentro do nosso Exército? Cite elas, caso tenha alguma sugestão.

Tennick: Eu acredito que o Exército Brasileiro está caminhando bem. Entretanto, creio que poderia melhorar em relação as patrulhas. Patrulha é algo que todos reclamam, seria bom melhorar nesse quesito. Ademais, creio que a comunicação entre os oficiais e os praças deveriam ser mais amigáveis. Há alguns oficiais que interagem, já outros, não. Creio que uma melhora nesse ponto, poderia concretizar uma família no Exército Brasileiro.

- Você em algum momento já fez algo aqui no Exército que afetasse seus sentimentos?


Tennick: Não. Sempre procuro deixar meus sentimentos de lado ao tomar alguma decisão, mesmo minha patente ainda sendo baixa rsrs. Creio que é essencial separar uma coisa da outra, principalmente em ambiente de trabalho. 

- Todos os inscritos para a Cavalaria são escolhidos a dedo. Quais são suas expectativas para esta primeira Cavalaria do ano de 2018?

Tennick: Eu fiquei bem satisfeito ao ver que tinha sido convocado. É a minha primeira  vez em uma instituição militar  então, quando fiquei sabendo sobre a Cavalaria, resolvi aceitar o desafio. Já sobre as minhas expectativas, espero adquirir um pouco mais de conhecimento sobre o Exército Brasileiro, fazer amizades com o restante da turma e, principalmente, melhorar minha comunicação pelo TS. Aproveitando a oportunidade, desejo uma boa sorte a todos os convocados e espero que todos consigam alcançar seus objetivos.

Eai caro leitor, gostou? Quer ver mais algum Praça sendo entrevistado? Comente abaixo. Nós do Entrevistando agradecemos a entrevista com os nossos queridos Praças.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.