Header Ads

De olho na EsPCEx!

Mantenha o bom trabalho, você está quase lá!
Na noite de hoje (28/01), após o anúncio do Praça Destaque dessa semana, a Tenente-Coronel HannyVerdadeira utilizou do comando de Sentido para efetuar a promoção do atual Subtenente Tennick. A Oficial iniciou sua fala afirmando que já é da ciência do promovido que gosta muito do trabalho dele, acompanhando-o de perto desde suas menores patentes. A Tenente-Coronel também afirmou que conhece das falhas e qualidades do Praça e que, ao decorrer de sua carreira militar, o mesmo conseguiu melhorar em suas falhas, não havendo dúvidas em relação à participação dele no grupo Comandos. Hanny continuou seu discurso afirmando que o nome do Subtenente é bem comentado entre os Oficiais, sendo um Praça bastante eficaz na realização de suas atividades. A Oficial apenas solicitou que Tennick melhore sua comunicação, pois, por mais que seja presente no Team Speak, ele não apresenta uma voz ativa, necessitando melhorar em tal quesito. Ao final, a Tenente-Coronel ressaltou que, caso o Praça continue nesse ritmo e corrija os seus defeitos, conseguirá conquistar uma vaga na  atual EsPCEx sem maiores dificuldades. O Diário Brasileiro deseja parabéns e boa sorte ao novo Subtenente em sua jornada dentro do Exército Brasileiro. Confira abaixo o momento da promoção:


Subtenente - Tennick
 ‘’Um guerreiro depende da coragem para vencer, mas também de ter plena confiança em si mesmo.’’ Fiquei muito feliz com essa promoção e com certeza não irei decepcionar quem depositou sua confiança em mim. Nunca imaginei chegar tão longe em tão pouco tempo e muitas coisas estão por vir rsrs. Obrigado a todos que acreditaram no meu trabalho e espero que também consigam conquistar seus objetivos nesse ano de 2018.

------------------------------------------------------------------------------------

Depoimentos

Subtenente - Henrique.cat 
Não estou surpreso com a sua promoção meu parceiro, eu já esperava! Eu vejo em você meu brother, um grau eminente de potencial, determinação, comprometimento, lealdade.. Acredito que a excelência nas ações, leva a pessoa para onde ela quiser. Tenho muita honra em falar que eu sempre botei e vou botar fé no seu sucesso, pois você merece tudo isso e muito mais. Através deste depoimento quero que saiba que esta promoção é um grande passo para alcançar seus objetivos; que você tenha muita força, foco e empenho para alcançar o auge do sucesso no Exército Brasileiro. Tamo junto sempre irmão e que nossa amizade prevaleça!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.