Cabos mais engajados? Confira!
Uma nova função aos cabos
É perceptível que os afazeres de um cabo não diferem significativamente das obrigações de um soldado. Nesta terça-feira passada (18/04), visando aprimorar esta vertente, a 2ª Companhia (responsável por gerir a aplicação de todos os treinamentos do Exército Brasileiro) resolveu tomar uma decisão que mudará bruscamente a rotina do cabo.
O Treinamento Complementar I, antes aplicado aos Alunos da EsSA, passou a ser aplicado a todo e qualquer cabo proveniente da nossa instituição, ou seja, da data mencionada em diante todos os cabos estarão sujeitos a promoverem a patrulha (Tc1). O motivo desta drástica alteração é adicionar uma função vital para o andamento da instituição ao cabo, tornando mais suscetível o acúmulo de experiência enquanto desfruta das patentes mais baixas, hierarquicamente falando. Este treinamento era aplicado aos cabos em gestões antecedentes e o seu retorno promete trazer melhorias significativas ao Exército Brasileiro. Confira, abaixo, o pronunciamento do Major Diogo-Nojeira, líder da 2ª Companhia.
Major - Diogo-Nojeira
Todavia o que os cabos pensam a respeito desta mudança? Confira, abaixo, a posição da então Aluno (EsSA) -NathM cuja era cabo quando a norma entrou em vigor.
Aluno (EsSA) -NathM
very good
ResponderExcluirUm errinho ali mas ok kkk, muito boa notícia.
ResponderExcluirBoa joao otimas noticias!!
ResponderExcluirQuem sabe eu não ganho essa?! Rs..
ResponderExcluir