Header Ads

Resultado da AMAN - Exército Brasileiro Habbo 12/03

Mais uma etapa superada.
Depois de avaliações, atividades e meses sendo observados como Cadetes, eis que foi divulgado o tão esperado resultado da 1° Academia Militar das Agulhas Negras do Exército Brasileiro do ano de 2017. Na noite deste domingo (12/03), o General-de-Exército ..Maax.. divulgou o resultado e claro, não pode deixar de comentar sobre a jornada dos Cadetes. O mesmo parabenizou todos pelo comprometimento e desempenho durante todo este processo. Aos aprovados, o General-de-Exército desejou boa sorte e alertou que, a partir de agora, apenas piora. Aos reprovados, o mesmo disse para não desistirem, pois as vezes em nossa caminhada temos tropeços. Enfim, nós do Diário Brasileiro e do Exército Brasileiro desejamos boa sorte aos novos Oficiais e parabenizamos tanto aprovados como reprovados pela chegada até aqui, é um mérito. Segue abaixo o momento da divulgação e os comentários de cada um que passou por toda esta longa jornada:

Aprovados:
Alojzy
HannyVerdadeira
"Bom, esse depoimento será um síntese da minha experiência na EsPCEx e na AMAN.
Fui convocada para a EsPCEx no dia 20/01/2017,  juntamente com minha irmã, ThammyAke, e desde então tem sido uma experiência gratificante. Ao decorrer do tempo, dentro da Escola, fiz algumas amizades que ao longo do processo, foram aumentando. Ao estar aprovada na EsPCEx fiquei feliz e realizada, com um sentimento de que estava indo no caminho certo. Como conseguinte, recebi a promoção temporária para Aspirante, no dia 15/02, junto com alguns colegas de farda que, hoje, ouso de chamá-los de amigos. Em suma, a participação nesse processo de formação foi muito gratificante para mim, não só para meu crescimento no Exército Brasileiro mas também como pessoa e com esta aprovação, pretendo dar meu melhor em prol do Exército Brasileiro."

- Aspirante HannyVerdadeira.

MisterBarney100

"Bom, é a minha segunda passagem no BR, passei a primeira vez em 2013, mas eu era muito novo e não muito foco com as coisas. No entanto, estou mais experiente desta vez e com mais foco, tracei o objetivo de ser Oficial e crescer ainda mais no Exército, meu primeiro objetivo eu consegui alcançar, dediquei-me muito na EsPCEx e, principalmente, na AMAN e consegui alcançá-lo. Agora, foco para conseguir crescer ainda mais aqui, esse foi só o primeiro passo!"

- Aspirante MisterBarney100.

Vitinho-ban
"Estava meio desacreditado desde o início em relação ao meu retorno, achando que nada daria certo... Porém, fico muito feliz de ter recebido novamente essa chance e contente por ter feito o possível para merecê-la. Agradeço à todos que me apoiaram e estiveram comigo! Tudo nosso."

- Aspirante Vitinho-ban.

ThammyAke

"Queria agradecer, antes de mais nada, a confiança que todo o AC colocou em mim, reflexo de minha convocação para a EsPCEx ainda como 1º Sargento, resultando em minha aprovação na AMAN. Cabe aqui ressaltar que tudo é possível, basta acreditar, ter foco, persistência que alcancará tudo o que almeja."

- Aspirante ThammyAke.

-Slock
"Fico honrado em ingressar mais uma vez no Corpo de Oficiais, assim como feliz pelos meus amigos. Vou continuar dando meu melhor aqui, mas sempre consciente de que cada pessoa é muito maior do que qualquer nota. Sendo assim, ser uma pessoa boa é bem mais
importante do que simplesmente um Oficial bom. Um abraço para todos!"

- Aspirante -Slock.


Reprovados:


mestre2569


chrPaula

"Foi uma experiência incrível, aprender as tarefas de um Oficial, sentir isso na pele e tudo mais. Foi minha primeira passagem pelo Exército Brasileiro, e consequentemente minha primeira vez em EsPCEx e AMAN. O resultado não me abalou, pois não me dediquei o quanto devia para realizar a prova, mas continuarei batalhando para tal."

- Segundo Sargento chrPaula.


Alteradona
EduNicornio

    BUGSYBANIDO  

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.