Header Ads

Novos no Alto Comando, Is4Vianna e tedj@l

Quem acredita, sempre alcança!




Ainda na noite desse Sábado (18/03), ocorreram mais duas promoções de Oficiais, sendo realizadas pelo nosso ilustre Marechal Anonimo, que promoveu os até então Tenente Coronéis, Is4Vianna e tedj@l ao posto de Coronel. Os mesmos passaram a integrar a 1° Companhia, e vão administrar juntamente com os outros membros do Alto Comando o nosso Exército Brasileiro. Durante as promoções, o Marechal Anonimo reforçou que ser do Alto Comando não é brincadeira, e sugeriu aos promovidos alguns pontos que poderiam melhorar. Nós do Diário Brasileiro desejamos muita sorte aos dois, eles são um grande exemplo de que quem acredita, sempre alcança. Abaixo o momento das promoções:






Coronel - Is4Vianna

"Fico muito feliz em saber que o meu trabalho foi reconhecido e que conquistei tudo que eu queria. É realmente um sonho e nem sei como descrever a sensação de estar no Alto Comando do maior Exército do Habbo Hotel."



Coronel - Tedj@l

"Eu queria agradecer ao Alto Comando pela oportunidade, e também a todas as pessoas que me apoiaram desde o início no Exército. Já é um ano no Corpo de Oficiais e sempre almejei algo grande aqui dentro. É uma grande conquista mas não penso em ser a última pra mim. Pra vocês que almejam algo grande, por mais que o caminho seja difícil, não desistam que vocês vão conseguir."



7 comentários:

  1. Parabéns aos novos Coronéis! Sucesso na nova fase dentro do AC.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Coronéis, com certeza muito merecido!

    ResponderExcluir
  3. Eles tem que pagar o lanche pela promoção, vai da nada, quem manda no QG e eu e o senhor Anônimo. 😂😂😂😏😏😏✌✌✌
    Parabéns pelo promoção ao dois.

    ResponderExcluir
  4. Olha que moral esse GUIZINHO tem... Parabéns aos promovidos.

    ResponderExcluir
  5. Esse ted é muito gostoso

    ResponderExcluir
  6. guizinho vianna parente da coronel?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.