Header Ads

Nova Primeira Tenente, Beleziinha.



Mais um degrau!

Na noite deste domingo (19/03), o General-de-Exército ..Maax.. realizou a promoção da atual Primeiro Tenente Beleziinha.. O mesmo disse que tinha um certo receio com o comportamento da tal quando ingressou no Corpo de Oficiais, mas a Primeiro Tenente provou que o mesmo estava enganado, mostrando uma grande evolução. A equipe do Diário Brasileiro e do Exército Brasileiro desejam uma boa sorte e êxito em sua carreira militar. Confira abaixo o momento da promoção:



Primeiro Tenente - Beleziinha.

"Sinceramente, eu não esperava chegar tão longe! Sempre fui aquela menina que nunca acreditou em si própria. O meu objetivo quando me alistei no Exército Brasileiro, era somente virar Monitora com a patente de Subtenente, e assim fui crescendo tão rapidamente que quando fui ver já virei Oficial. Rapaziada, tenham foco no que querem dentro do Exército Brasileiro, pois tudo é capaz. Eu sou a prova disso."


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.