Header Ads

Mais um treinador, ,Steel.

Solicite o grupo de Treinadores

Nessa tarde de sexta (17/03)  a Capitão Amendoa_Boba efetuou a promoção do atual 3º Sargento ,Steel. A mesma citou que o sargento teve seu desempenho bastante elogiado pelos oficiais, mas precisava somente melhorar a sua presença na patrulha. Nós do Diário Brasileiro e do Exército Brasileiro agradecemos pelo belo trabalho e desejamos uma boa sorte ao 3º Sargento ,Steel. Confira o print do ocorrido:


Terceiro Sargento - ,Steel

"Eu fiquei surpreso quando a Senhora Amendoa me chamou, eu não estava esperando a promoção para 3° Sargento, naquele dia. Eu imaginei que iria demorar mais, pois como dito pela Oficial, minha presença no Tc1 é horrenda por conta de problemas técnicos. Enfim, fiquei muito feliz por ingressar no corpo de treinadores e com a promoção e mal posso esperar para desempenhar minhas novas funções."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.