Header Ads

Chegou sua hora, apresente-se


Todo trabalho tem sua recompensa!

Na tarde de hoje (26/10), o Coronel kloss efetuou a promoção do atual Primeiro Sargento Caua.v15. O Coronel falou que o mesmo tem um bom desempenho em relação ao Tc1, mas vêm pecando como treinador e pediu para o mesmo melhorar isto. O Diário Brasileiro juntamente com o Exército Brasileiro parabeniza o 1° Sargento por sua conquista e desejamos boa sorte para o mesmo em sua caminha dentro do Exército. Segue abaixo o momento exato da promoção:
1° Sargento - Caua.v15
Eu gostaria de aqui dizer que me sinto muito honrado por ser promovido pelo senhor kloss e por todos os Oficiais que confiam no meu trabalho, estou muito alegre principalmente por ter sido promovido por quem último esperava “kloss”. Então é só continuar corrigindo meus erros e melhorando meus acertos, e espera no meu futuro.
Tecnologia do Blogger.