Header Ads

TiTiTinder COPA BR: Gol do aspirante

VEM PRO FUT! ⚽💘
A Copa BR está chegando ao fim e durante esse período descobrimos vários talentos da instituição no futebol. No clima da competição, a equipe da TiTiTi recebeu uma declaração pra lá de romântica ao nosso atual Aspirante-a-Oficial Reisender (Dj.gabisinho123). Pode isso, Antorea Arnaldo?
Todas as declarações recebidas são totalmente confidenciais e nenhum nome é divulgado! Ficou com vontade de demonstrar todo seu amor a algum membro do Exército Brasileiro? Basta enviar para um dos membros da coluna: -H3LL, B.Winsconsin, Dj.Kaiquinho, Gordon.Iran, HelenaBr ou ZDragonZBr.

A declaração é um tanto quanto polêmica, pois como sabemos, o senhor Reisender tem algum tipo de relacionamento com a nossa querida Aspirante-a-Oficial Antorea. Confira o texto abaixo, na íntegra:

Gabisinho que de “inho” não tem nada, desbravador de gramados, um mito inabalável. Nosso amor é muito mais que um campeonato, nessa seleção você já é meu titular absoluto. Eu e você a sós e um Chandon do lado. Do que adianta um time inteiro se você é quem domina? O troféu é o meu coração e esse você já ganhou. Só estou esperando para partir para cima, nessa nossa copa de amor e luxuria você bate um bolão, só consigo pensar em nós observando a lua juntos, nos amando e nos querendo.E aí, vai cair dentro?


Parece até que furar olho virou moda aqui na TiTiTi, a primeira vítima foi a senhora ,Rhay, clique aqui para conferir. Mas e aí, quem será que mandou dessa vez? A única certeza que temos é que foi um integrante do Exército Brasileiro

Mais uma edição chegou ao fim, mas não para por aqui! O DBR continua com o conteúdo diário e da melhor qualidade com tudo o que acontece no Quartel e se você ainda não é inscrito no canal do youtube, clique aqui e se inscreva.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.