Header Ads

VOLTA A FITA #21 SEGUNDO TENENTE GIOVXNI

Confira mais um fragmento da história.

Todo membro do Exército Brasileiro faz parte da história dele. Hoje, o nosso convidado de honra para participar do VOLTA A FITA, é um membro experiente e antigo . Nesse quadro, você pode conferir detalhes sobre a história de alguns membros da nossa instituição! Nesse, em especial, você conferirá um pedacinho da carreira do nosso Segundo Tenente giovxni.

O Tenente nos disponibilizou estes prints da sua convocação para a EsPCEx. Confira abaixo os prints e o depoimento do nosso convidado!


Quando me pediram pra escolher o momento mais marcante da minha carreira dentro do Exército Brasileiro, fiquei numa dúvida grande. Cheguei a viver bons momentos aqui dentro, com e sem alguns amigos queridos. Na minha primeira passagem, fui aprovado na AMAN e era aspirante, porém, as coisas não saíram como esperado pra mim e fui reprovado na observação. Somente passando por momentos desagradáveis é que aprendi a ter os pés mais no chão e dar valor as coisas boas que me aconteceram no exército. Também acredito que tudo tem seu momento certo, porque se não fosse a reprovação na observação na minha primeira passagem e o Alojzy a me convocar e me dizer aquela frase final "não me decepcione", acho que eu não estaria tão motivado como estou hoje.

 

Segundo Tenente - giovxni



E AÍ? CURTIU MAIS UMA EDIÇÃO DO VOLTA A FITA?! FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA E NO DIÁRIO BRASILEIRO PRA SABER MAIS SOBRE A HISTÓRIA DA NOSSA INSTITUIÇÃO.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.