Header Ads

SITE HABBOWEEN EXBR

A BRUXA TA SOLTA!

Se você deu uma acessada no site do Exército Brasileiro recentemente deve ter percebido que um clima macabro anda rondando nossos programadores, mas calma ai que não precisa ter medo, pelo menos não muito. Nosso site foi repaginado com um design único e bem tenebroso para comemorarmos o feriado mundial do Halloween. Confira abaixo como está nossa página inicial, mas cuidado com a Cuca que ela te pega daqui e te pega de lá! 


Uma outra novidade que você não pode deixar passar despercebida é um emblema único e muito maneiro disponibilizado para todos os praças que acessarem o site. Para pega-lo basta ir a pagina inicial do nosso portal, no canto direito abaixo do Oficial Destaque temos um campo, preencha seu nickname e envie clicando no avião de papel que tem ao lado, após isso só aguardar. Veja a imagem abaixo e caso queira acessar nosso site agora clique aqui.
Ta achando que novidade boa vem pouca? Não não, diretamente do escritório do Drácula nosso site também tem novidades no campo de pesquisa militar. Quando você for pesquisar qualquer nickname no nosso banco de dados você vai encontrar frases divertidas e sortidas com a temática do halloween. Confira alguns exemplos abaixo e se prepare para um entretenimento bastante peculiar enquanto alista novos civis! 



Bom galera é isso, fiquem ligados que ao longo dessa semana teremos muito mais novidades sobre o Habboween no Exército Brasileiro. Ah, aproveita e toma cuidado com essa noiva ensanguentada ai atrás de você, muahahahaha.

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.