Header Ads

,Rhay DESFILANDO PARA UMA PATENTE MAIOR

Subindo para a patente de Tenente-Coronel

Nessa noite de terça-feira, o nosso excelentíssimo comandante Anonimo dirigiu-se até a portinha do Quartel General completamente lotado para ordenar o apresente-se, da até então Major ,Rhay. Elogios não faltaram a nova Tenente-Coronel, que é esforçada nos grupos externos e na Companhia que comanda e dedica-se ao máximo em qualquer função que lhe seja submetida, e além de tudo ao Exército. O nosso Marechal também disse que a promovida em questão, obteve um crescimento considerável em seu tempo na última patente, sem deixar de ressaltar a boa comunicação e trabalho em equipe com os demais oficiais. Nós do Diário Brasileiro parabenizamos a nova Tenente-Coronel, e desejamos que esse seja somente um pequeno passo diante uma carreira gloriosa. Confira o momento exato da promoção:



Tenente-Coronel ,Rhay

Como acontece comumente, os amigos e admiradores da promovida deixaram seus depoimentos! Confira-os abaixo:


Parabéns, Ícone! Sra, desde praça eu aguardava essa promoção, todos sabemos o quanto você se dedica todos os dias, arriscando até o próprio emprego, rs. Essa promoção foi mais que merecida, espero que continue com a gente por muito tempo, o que seria de pérolas sem você, não é mesmo? :v

Segundo Tenente !.:Halls@:.!

Hayane, nos conhecemos ainda em 2008. De lá pra cá tivemos uma grande amizade. Quando voltei a jogar, logo te procurei. Vi que estava tão focada no Exército que até me trouxe para cá. De lá pra cá, tivemos nossos altos e baixos. Você é a melhor amiga que qualquer um gostaria de ter. Sabe do seu potêncial, fico feliz por estar conquistando tudo o que deseja. Você merece o melhor, pois, sempre dá o melhor em prol ao Exército. Saiba que estou aqui para tudo o que precisar. Estou feliz por ti!! <3

Primeiro Tenente Kunn

Parabéns RAIÊNI, tava na hora já de dar um UP. Gosto muito de você, espero que evolua ainda mais dentro do CDO. VOCÊ É P1K4!!!!!!!
Aluno EsPCEx Dj.gabisinho123

Rhay, Rhay. Você merece o mundo, naquela época em que conversamos, você me inspirou MUITO, principalmente agora que voltei e te vi aqui, você é um dos motivos de eu não querer desistir do BR, eu espero que não pare agora que voltei, quero te ver comandando esta Instituição belíssima, quero te ver crescer e crescer muito mais. Parabéns, guerreira, parabéns de verdade! Ps.: ainda to magoado kkk

3° Sargento valleNeto

 SENHORA HAYANE, uma das melhores oficiais do BR (gosto mas de vc), tu é muito topp, me ajuda em tudo comandos/cavalaria, é uma oficial brava mas legal, em todos os aspectos, meus parabéns T-C, e já já está de boina verde em todo sucesso senhora, te considero muito!
Aluno EsPCEx Dj.Kaiquinho



Bom Rhay, como ja lhe disse, você é TOP! É para parabeniza-la pela promoção, certo? Porém a unica coisa que consigo fazer aqui é agradecer. Gratidão por ter me ajudado a chegar onde estou, não só por ter feito a minha promoção que possibilitou essa convocação, mas pelo incentivo e ajuda diária, também pela excelente pessoa que és, sou grato a tudo isso.E claro, parabéns pela promoção. Na minha óptica, você realiza um trabalho excepcional, que só irá crescer a partir agora. Arrasa, Rhayvosa!
Aluno EsPCEx -Robie


Eu to muito feliz pela promoção dessa poc azul, uma pessoa inspiradora, mandona mas de coração enorme e muito bom. Parabéns Hayane, obrigado pela sua amizade, falta pouco pra boina verde agora queridinha, você merece pelo seu esforço diário e dedicação com o BR! Te love sua chata, achei bem cotado essa promoção!!!!

Primeiro Tenente -NathM

Aí sim Raniele, finalmente chegou, bora abrir o QG 9 horas pra comemorar

Primeiro Tenente AcumuIador


Parabéns minha diva! ❤
Aluno EsPCEx Divulgador-BR

Senhora Rhay, conhecida por Rhayvosa e mesmo sendo ''nervosa'' não deixa de realizar suas funções dentro do Exército Brasileiro com amor e carinho, o que não falta nessa pessoinha de jesus é amor e carinho pela instituição, eu te admiro e você é um modelo para mim! Quero poder presenciar muitas outras vitórias suas. Parabéns Tenente-Coronel.

Subtenente CaahUnited

Tenho muito orgulho da Hayane, não só pela posição que conquistou no jogo, mas por nunca ter mudado quem é, muito menos pela opinião alheia. Desde o começo sempre se esforçou muito pra chegar onde queria e essa promoção era algo que todos já sabiam que iria acontecer – agora que finalmente veio, não há quem discorde que foi mais do que merecida. Todo mundo sabe o que você sacrifica pra poder estar na instituição diariamente e do excelente trabalho que te acompanha desde sua época de Praça. Amiga, saiba que estarei aqui sempre que precisar e que, como já te disse, meu amor e admiração por você são eternos, mesmo que nem sempre óbvios. Parabéns, Tenente-Coronel! Você é TOP!
 
Aluno EsPCex HelenaBr

Olá rhaynha rhayvosa, eu quero agradecer por tudo e por ter ficado do meu lado quando todo mundo parecia me odiar. Você é uma pessoa dedicada, e é esforçada, e a patente de Tenente-Coronel representa muitas coisas boas. Eu sei que você vai se dar bem nela, e preciso dizer que não há palavras suficientes pra dizer como estou orgulhosa. Desde que cheguei aqui te vejo trabalhando arduamente mas ver você sendo promovida é muito bom. Você merece essa promoção e tudo de bom! Parabéns Tenente-Coronel! <3

Aluno EsPCEx Antorea


Hayane, fico feliz por mais uma conquista sua no exército, sei que passa por muitas dificuldades mas sempre procura superar e “jogar à bola pra frente”. Parabéns e que venham muitas outras promoções pela frente 💙

General-de-Divisão Amendoa_Boba

A Hayane é merecedora dessa patente, uma serzinha tão incrível, maravilhosa.. eu amo ter a amizade dela, mesmo que seja uma amizade onde não conversamos tanto.. Eu amo ela com esse jeito Grossa, essa voz rouca, essa mulher é demais.. Me aproximei dela logo que voltei a jogar em Janeiro, tive a oportunidade de ajudar um pouco ela nos ensaios da sua cavalaria.. Hay é um amor de pessoa, ela merece muito isso!! Parabéns meu amor <3<3


1° Sargento lulu2020San

A Hayane é um ser humano incrível, dotada de compaixão, senso crítico, justiça , persistência e muita autenticidade, características muito difíceis de se encontrar hoje em dia. Talvez por isso muita gente não compreenda esse jeito as vezes explosivo, felizmente eu já entendo, até porquê o tanto que eu perturbo essa garota me proporcionou estar de frente com a webmorte diversas vezes. Senhora, você é luz, fico feliz por estar alcançando mais uma promoção, nada mais justo por alguém que se doa e se preocupa tanto com o bem estar dessa instituição. Sou mais do que grato por sua amizade e por estar presenciando tudo isso, ah, e obrigado também por me dar bronca mesmo eu sendo seu puxa-saco número 1, xiamo! P.S: A empregada já seria GDB, não fez mais que a obrigação Tenente-Coronel!

Aluno EsPCEx B.Winsconsin

[Quer mandar depoimento para a nova Tenente-Coronel? Procure por Antorea e envie seu depoimento sobre essa pessoa maravilhosa! Depoimentos coloridinhos porque a poc merece <3]

4 comentários:

  1. Já que esqueci de deixar minha declaração no momento que a notícia estava sendo feita, vou aproveitar a oportunidade de comentar essa notícia e espero que ela veja.

    Primeiramente, quero dizer que é notável o desenvolvimento da senhora ,Rhay no Corpo de Oficiais, tanto como pessoa quanto como militar. Apesar do pavio curto, vejo seu esforço em manter boas relações no exército. É uma pessoa muito educada, dedicada e inteligente. Acredito que com a promoção ela possa se desenvolver ainda mais e se tornar uma oficial cada vez melhor.

    Quero deixar meus parabéns pela promoção (merecida) e desejar todo sucesso à nossa nova tenente-coronel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada, Gio!! Te desejo todo o sucesso aqui dentro, que seja só o começo de uma grande trajetória pra ti!

      Excluir
  2. A Hayane é merecedora dessa patente, uma serzinha tão incrível, maravilhosa.. eu amo ter a amizade dela, mesmo que seja uma amizade onde não conversamos tanto.. Eu amo ela com esse jeito Grossa, essa voz rouca, essa mulher é demais.. Me aproximei dela logo que voltei a jogar em Janeiro, tive a oportunidade de ajudar um pouco ela nos ensaios da sua cavalaria.. Hay é um amor de pessoa, ela merece muito isso!! Parabéns Poc <3<3

    ResponderExcluir
  3. cotadíssimaaaaaaaaa, mereceu sua poc azul!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.