Header Ads

PERSPECTIVAS #16 - ALUNOS ESPCEX

Opinião dos Alunos sobre a Escola Preparatória!
Hoje é terça-feira, e sabe o que isso significa?! Isso mesmo, hoje é dia do nosso queridíssimo quadro PERSPECTIVAS da melhor coluna do DBR: JORNADA! Como devem saber, esse quadro tem como finalidade compartilhar com nossos leitores as diferentes visões que os membros de nossa instituição tem sobre um determinado assunto. O tema escolhido da semana é a EsPCEx. Fomos atrás de alguns dos nossos Alunos e perguntamos um pouco do que esperam dessa Escola Preparatória e o que estão achando dos demais Alunos. Confira o que eles responderam:

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem



''Bom, temos nomes conhecidos e nomes novos nessa EsPCEx, é uma mistura legal
mesmo que as experiências sejam diferentes para cada um. Espero que seja
legal e que tanto eu como os outros colegas consigam fazer bom proveito dos
ensinamentos passados pelos nossos queridíssimos membros do Alto Comando.''
Aluno EsPCEx - Dj.gabisinho123


''Bem, primeiramente eu espero passar kkkkk Mas espero uma EsPCEx de aprendizados, e estou achando os Alunos legais até aqui, acho que será bem disputada.''
Aluno EsPCEx - Storles


''Primeiramente boa tarde a todos os leitores, agradeço pela oportunidade de participar do quadro. Bom, acho que todos nós Alunos da EsPCEx esperamos a aprovação. Porém não é fácil, sabemos disso. A concorrência é bem bacana, acho que será uma excelente academia, com nada menos que 3 ex-Generais nela. Espero conseguir dar meu melhor e estar no Corpo de Oficiais em breve. Desejo boa sorte a todos os demais também.''
Aluno EsPCEx - -Robie


 ''Boa tarde a todos os membros do DBR, aos leitores e amantes desse quadro maravilhoso. Bom, o que eu espero dessa EsPCEx como todos os outros é a aprovação, porém que ela traga novas amizades e novos anseios para todos. Bom, os Alunos já ingressos são de alta qualidade,  portanto será uma EsPCEx bem interessante e dinâmica. Ademais, desejo que todos alcancem suas expectativas mesmo que a aprovação não venha, inclusive eu.''
Aluno EsPCEx - ,SouVale


''Espero conseguir superar as minhas expectativas pessoais e de quem confiou que eu esteja aqui. Vou lidar com antigos e novos, felizmente, todos são amigos. E isso está me motivando bastante. Quero uma EsPCEx carregada de boas energias e pessoas, acredito que melhorei bastante em diversos aspectos para estar com todos, vou adquirir o máximo de conhecimento possível e espero muito conseguir, pois é a minha primeira passagem pelo BR. Sorte, perseverança e persistência à todos nós!''
Aluno EsPCEx - joycesb


''Espero aprender muito na EsPCEx, ganhar experiencia né porque participar dela foi algo que adiei por um ano, além de conhecer as pessoas que vão fazer parte comigo e obter exito para assim conseguir atingir meus objetivos.
Acho que parece ser uma turma muito boa, padrão do BR né, galera de alto nível, ainda mais por ter alguns ex-oficiais no meio.''
Aluno EsPCEx - HelenaBr


''Essa EsPCEx vai ser muito legal, eu estou com outros Alunos que são muito esforçados e trabalhadores. Será muito legal trabalhar em equipe com eles pois conheço a maioria e sei que são pessoas que trabalham bem e tudo mais, então eu espero uma EsPCEx muito produtiva.''
Aluno EsPCEx - Antorea





E AÍ? O QUE ACHOU DE MAIS UMA EDIÇÃO DO QUADRO PERSPECTIVAS? NÃO DEIXE DE ACOMPANHAR A COLUNA JORNADA E O DIÁRIO BRASILEIRO! NÃO PERCA NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O EXÉRCITO. OBRIGADA A QUEM PARTICIPOU, ATÉ A PRÓXIMA!














Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.