Header Ads

Oficial em ascensão!

matheushab70 é aprovado na observação

No final da noite deste domingo, o excelentíssimo General-de-Exército Gaker pediu o comando no Quartel General para ordenar o apresente-se, do agora Segundo Tenente matheushab70. O General ressaltou durante a sua aprovação que o ex-Aspirante-a-Oficial demonstra um ótimo ritmo como oficial, que possui qualidades que não podem ser facilmente encontradas, porém que deve melhorar em outros detalhes da sua carreira, como evitar distanciar-se dos demais. Parabéns, matheushab70! Nós do Diário Brasileiro acreditamos que você mereça essa aprovação, continue assim! Confira abaixo o momento exato da aprovação.



Segundo Tenente matheushab70

Estou muito feliz com essa Aprovação, estou apenas no aguardo para executar minhas funções, só vamos que o novo trabalho me aguarda.

Confira abaixo os depoimentos deixados pelos seus amigos!

Matheus, nem é preciso citar o quanto nossa amizade fortaleceu durante as Academia e agora no CDO, né? Confesso que fiquei apreensivo em relação ao teu resultado, mas nunca deixei de acreditar, estou muito feliz agora! Você me assustou as vezes com essa net e energia, mas mostrou para que veio, parabéns cara, és merecedor!


Segundo Tenente !.:Halls@:.!

Aeeeeee paii eu falei que você ia conseguir sua a provação, meus parabéns que você consiga chegar longe em sua nova jornada, arrochaaaa..


Aluno EsPCEx ZDragonZBr

Parabéns matheus, confesso que na hora fiquei com o coração na mão por ti. Mas você sabe que merece, estou muito feliz e orgulhosa de você. Parabéns <3

avatarimage (64×110)

Aluno EsPCEx Antorea

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.