Header Ads

Novelas TITITI: 11° Turma da Cavalaria!


Formandos da 11° Turma da Cavalaria!

Olá, caros leitores! Sejam bem-vindos a mais uma edição do novelas TiTiTi. Desta vez, falaremos com os formandos da 11° Turma da Cavalaria de como foi a experiência de participar dessa turma da cavalaria. Fique agora com a palavra de nossos formandos.


SnakeC: "Foi incrível participar da rotina diária do Exército Brasileiro, lá foram feitas novas amizades e com a ajuda de todos superamos nossos desafios, quem vivencio essa oportunidade sabe do que estou falando e seria muito bom que todos pudessem vivenciar. A cavalaria trás consigo coisas além do Exército Brasileiro, como a inclusão e comunicação para o bem de toda equipe."


murilonat13: "Bom eu melhorei minha comunicação, foi até legal participar da cavalaria, sendo que foi minha primeira vez, eu fui aprovado, não sei se tem gente que foi aprovado quando entrou na cavalaria pela primeira vez, mas quero falar parabéns para os novos formandos.


Dj.kaiquinho: "Foi a melhor cavalaria que eu já fiz, a turma foi super amiga e junta, todo mundo um pelo outro. Minha equipe (a melhor) foi super top sempre estavam presentes quando precisavamos, estou triste porque acabou e feliz pela aprovação, agora vamos que um futuro nós aguarda!"


..Justica.: "Foi muito bom! Aprendi muitas coisas novas, além de me aproximar mais ainda de pessoas que eu já conhecia. Fiquei muito feliz com minha a aprovação, mesmo com todas as dificuldades nas atividades, valeu a pena!"


nunoaraujo15: "A experiência que eu tive dessa cavalaria foi muito boa. As coisas que aconteceram nessa turma superam de longe as menos boas, não tenho nenhuma crítica a fazer a nenhuma pessoa participante dessa cavalaria. Comandante, líder, instrutores e auxiliares, muito bons, nada faltou, dúvidas  dificuldades tudo ultrapassado com o sucesso graças a todos. Formei amizades TOP's nesta turma que certeza vão continuar até o fim. Parabéns a esta turma incrível. 


Dark1Fix: "Aprendi muito, foi uma experiência bastante legal. A cavalaria deu uma iniciativa na minha comunicação, principalmente falar no microfone. Agora vou por na prática o que eu aprendi, e seguir adiante, consegui alguns amigos, me aproximei de varias pessoas legais."


guiboo1995: "A cavalaria foi uma ótima experiência, o trabalho em equipe nas atividades foi bastante agradável, acabei conhecendo mais um pouco de cada integrante do mesmo, foi um ótimo aprendizado." 


,SouVale: "Minha passagem pela 11° Turma da Cavalaria foi muito especial. Fiz novos amigos, encontei atividades distintas das rotinas do Quartel, e pude conhecer um pouco mais de cada oficial responsável pela mesma. A cavalaria é algo que nós dá um gás novo para continuar as atividades do Quartel.  Quero agradecer imensamente a todos que participaram comigo, tanto Alfa como Ômega e também a aqueles que nós instruiram e nós deram novas perspectivas.


-H3LL: "Bom eu semprr quis saber como é a cavalaria e quem fala como diariamente sabe disso. A  aprovação não veio, mais estou confiante em outros objetivos que eu sei tenho potencial em conseguir! Para quem nunca fez, o conselho FAÇA, pois é um grupo muito divertido.


-----------------------------------------------------

E AÍ? CURTIU!? FIQUE DE OLHO NA COLUNA TITITI PARA SABER MAIS SOBRE O COTIDIANO DOS MEMBROS DO NOSSO EXÉRCITO! E NO DIÁRIO BRASILEIRO PARA AS NOTÍCIAS DO NOSSO DIA A DIA! ATÉ A PRÓXIMA. 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.