Header Ads

KUNN NO ENTREVISTANDO, VENHA CONFERIR!


Confira as respostas!


Mais uma semana se passou e o 
Entrevistando Oficial  da Coluna JORNADA está de volta! E desta vez, com as respostas das perguntas selecionadas da postagem anterior. Confira:
Primeiro Tenente -
Kunn
 SnakeC - Qual foi a maior dificuldade que passou no Exército Brasileiro?

"Minha maior dificuldade no Br foi em minha volta, pois, logo que retornei não havia ninguém de minha época e muita coisa havia mudado. Porém, soube lidar com tais dificuldades através das amizades novas que fiz em minha volta."


 Lubac.BANIDO-DX - Me dá 10c?

"Não tenho nem 1c, quem dirá 10c"


 -H3LL - Você tinha bastante certeza que iria passar nas Academias Militar?

"Bem, cheguei na EsPCEx confiante, pois, havia passado por muita coisa no Exército já. Já tinha conhecimento de tais coisas, porém é aquilo, não sabemos ao certo se estamos ou não. Mas no fim, tudo certo e aqui estou."

 matheushab70 - O que te influenciou a entrar no Exército e se dedicar tanto para pegar vários destaque em sua época de Praça?

"Entrei no BR ano passado, através de minha amiga ,Rhay hoje Major. Iniciei sem saber de nada, nunca tinha me importado com o Militarismo, porém, ao conhecer o BR me impressionei. Gostei bastante. Acabei ficando fora do Exército, por alguns meses. Retornei e todos sabem que sou bem dedicado em tudo que eu faço. Pegar os Destaques nunca foram minha prioridade, minha prioridade sempre foi ajudar a todos. Em minha época de Praça mesmo com os Destaques, eu ainda ajudava a todos. Minha maior motivação foi a amizade que criei no Exército."


 sr.carolvitoria - Kunn, sua trajetória até o momento tem tido um bom aproveitamento. Pretende chegar em alguma patente específica dentro do Exército?

"Bem, inicialmente não tinha "Patente" exata para chegar, porém sempre deixei clara minha ideia de chegar no AC. Porém, acredito eu, que minha maior motivação atual seja o AC, quem sabe General."

 guiboo1995 - O que o senhor tem a dizer, para motivar os alunos da EsPCEx?

"Bem, a maior motivação vem de vocês mesmo, pois, se não estiverem motivados, não obterão êxito. Porém, o que tenho a dizer é que os Alunos estejam estáveis em suas funções, tendo uma boa comunicação com todos e o mais importante: tenham objetividade no que querem. Fora, todos tem chances de seguir em frente. Nunca desistam de seus sonhos."


Diário Brasileiro agradece a presença do Primeiro Tenente Kunn. E então, caro leitor? Comente abaixo o próximo Oficial que você gostaria de ver aqui!













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.