Header Ads

EsPCEx recebe mais um convocado!

Garra e foco
Na noite desta quinta-feita (05/10) nosso General-de-Exército Gaker colocou o quartel em sentido para realizar a convocação do mais novo Aluno da Escola Preparatória de Cadetes, .Nitox. foi chamado para se apresentar com o Quartel General lotado e agraciado com muitos respeitos. Durante a convocação o General falou sobre sua garra e perseverança dentro da instituição, citou sua boa comunicação e presença e o lembrou da importância de realizar atividades básicas mesmo que em uma patente elevada. O Oficial finalizou dando alguns conselhos e parabenizado o convocado. A equipe do DBR da parabéns ao praça e deseja boa sorte.

Aluno da EsPCEx - .Nitox.
"Bom, eu estava muito nervoso, não sabia se iria ser convocado ou não, é a minha primeira EsPCEx e eu estou muito empolgado pra viver o que vem pela frente."

DEPOIMENTOS
Subtenente - Divulgador-BR
"Fico feliz com a convocação do mesmo, nos aproximamos faz um tempinho, foi merecedor de tal convocação, meus parabéns, parceiro!! Tmj ♥"

1° Sargento - lReuter.Banido
"Nitox, não te conheço, mas te considero pakas, parabéns."

1° Sargento - Antorea
"Nitox! Estou muito feliz pela sua convocação. Ainda me lembro na última EsPCEx, você pareceu um pouco triste e desanimado quando não foi convocado, mas eu estou feliz que não tenha desistido. A recompensa sempre chega para aqueles que persistem. Parabéns!"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.