Header Ads

Despedida do Senhor Rubzzao

Até um dia Capitão Rubzzao!

E foi no inicio do dia de hoje, 27 de Outubro, que recebemos uma noticia que nos deixou sem reação, a demissão do nosso ex-Capitão Rubzzao. O capitão chegou ao fim da sua jornada no Exército Brasileiro. Além disso, em sua passagem como Oficial,ele era líder dos Supervisores, da 2a CP e também era Diretor Geral da DBR , também fazia parte da Cavalaria. Demitiu-se hoje por motivos pessoais, e queremos que saiba senhor Rubzzao que você sempre foi um oficial de garra.O senhor Rubzzao será para sempre lembrando, pois foi o tipo de Oficial que, de corpo e alma, fez tudo o que podia durante sua carreira militar dentro do Exército Brasileiro. Nós do Diário Brasileiro agradecemos por todos os serviços prestados pelo Capitão para o desenvolvimento do Exército Brasileiro.



Ex-Capitão Rubzzao



DEPOIMENTOS


Bom Ruben, fizemos EsPCEx e AMAN juntos, trilhamos a observação juntos e ali vivemos momentos muito divertidos, foi ali também que nossa amizade se fortaleceu. Quero que saiba que a admiração pelo seu trabalho jamais se esvairá do meu ponto de vista, desejo toda sorte do mundo em sua faculdade, seu caminho profissional, muita luz.

Aluno - B.Winsconsin 

Eu sei que as coisas não tem sido fáceis para você nas ultimas semanas, nem pra gente. Você foi a melhor coisa que me aconteceu aqui dentro e eu sou muito grata pela sua companhia nos últimos meses. Eu estou triste que você tenha saído, mas não só por isso, é porque eu também acreditava na sua capacidade. Espero que um dia você volte pra eu poder cumprir minha promessa.
Se cuida, te amo.
Aluno - Antorea

Então cara, você é um dos Oficiais mais admiro aqui dentro do Exército, sempre comunicativo, sincero e sempre muito calmo. Fico triste por você ter saído na melhor parte do Corpo, onde você estava quase sendo um superior, te admirava muito com sua força de vontade em nos ajudar, mas é sempre aquele assunto ''Vida Real Sempre em Primeiro Lugar né'', A hora de cada um sempre vai chegar. Realmente NADA é pra sempre e acredito que sua vida está sendo puchada, desejo toda sorte do mundo pra ti e até logo.

Aluno - Robson340


Pô Rub... eu sei o quanto que você lutou pra chegar até onde chegou desde quando entrei no Exército e de todas as vezes que vc pensou em dar um tempo, mas não o fez por pessoas que sempre estiveram com você desde o início.
Espero que um dia você consiga voltar e alcançar tudo novamente... Boa sorte em sua vida, você merece mais do que tudo ♥
Subtenente - KeyAlbuquerque


 Bom, seja lá o motivo que tenha se demitido... Desejo uma boa sorte pra você, como pessoa. A sua  passagem foi satisfatória, reconheço sua pessoa e vosso trabalho. Obrigado, Sr.Rubbzao!

Aluno - BragaNetto 


Hoje o Exército perdeu um dos grandes oficiais que o BR teve o prazer de ter. Desejo tudo de bom para o Senhor Rubz porque, de facto merece.

Subtenente - danzfbr



Irá deixar Saudades! Toda sorte para conseguir alcançar seu objetivos!


Subtenente -  zDrezzyBR

 Então, tantas coisas para dizer. Não é fácil ter de conciliar o nível tão alto onde tu estás, faculdade não é fácil. Sabes que vais fazer muita falta pois és um excelente Oficial, para além disse foste um grande apoio, e serás para mim, apoiaste-me sempre quando necessitei. Não só para mim, mas para muita gente farás falta eu acredito, pois criaste boas amizades aqui, como já te disse foi um decisão triste mas acertada, pois assim conseguirás o teu sucesso mais facilmente, porque dedicavas muito do teu tempo ao Exército. Espero que tenhas muita sorte, e desejo-te o melhor para tudo primo


Aluno - nunoaraujo15

Bom, Rubz, não sei o que te dizer. Vai deixar saudades, tínhamos alguma ligação e eu quero que saibas que estarei eternamente grata pelo que fizeste por mim. Nunca deixes de ser a pessoa que és, boa sorte ai na faculdade. Quem sabe um dia te vá visitar , sabes que vais fazer muita falta pois és um excelente oficial e um excelente amigo. Para além disse foste um grande apoio. Obrigada por tudo e até um dia .

Subtenente - bp:catarina:qd

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.