Header Ads

Coluna reflexões- Fraseando



                                                         O terror dá asas aos pés. 

Para você entender essa notícia deve primeiramente saber o que é "Terror".

Terror ou horror é um gênero de filmes que procura uma reação emocional negativa dos espectadores, ao jogar com os medos primários da audiência. È criado com intuito de causar medo, aterrorizar.Também pode ser verificado nas pinturas, desenhos, fimes e fotografias.

Deve se perguntar o porque dessa frase " O terror dá asas aos pé" ?  Ao fato de estarmos proximos ao Hallowen essa frase é pra você não se esquecer que dia 31 de Outubro comemoramos Culto aos mortos. 


Imagem relacionada

Fiquem com uma pequena hístoria de terror abaixo:

A bailarina morta
"Quando era criança, vi uma menina japonesa de collant de ballet preto, com listas laranjas, quando entrei no meu quarto. Ela estava parada em frente ao espelho, olhando de lado para mim. Quando olhei de novoa menina SUMIU e eu saí correndo desesperada, fazendo minha mãe voltar lá comigo.
Anos depois ela me confessou que ficou assustada naquele dia, pois antes de eu nascer, ela dava aulas de ballet naquele cômodo. O uniforme preto e laranja era de uma menina que tinha sido aluna dela e tinha falecido".





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.