Header Ads

A 6° CONVOCADA DA EsPCEx


@vinha007 na EsPCEx

"Antes de querer vencer é preciso estar preparado para perder, pois só quem conhece a derrota dará valor à vitória." Nessa maravilhosa noite de sábado (06/10) tivemos a convocação para umas das Academias Militar (EsPCEx) da nossa ex-Subtenente @Vinha007, a 6° convocado para nova turma. O nosso querido General-De-Brigada Alojzy citou e questionou de onde vem tanta motivação da convocada não perder o foco e a dedicação nas funções que faz dentro da Instituição, mesmo enfrentando tantas dificuldades nas Academias passadas. Realmente merece mais respeitos (mais do que recebeu durante a convocação). Nós da Equipe do Diário Brasileiro desejamos bastante sorte para nossa coordenadora e que ela consiga conquistar todos os objetivos dessa vez. Confira o momento da promoção logo abaixo:









Aluno da EsPCEx - @Vinha007




"Gostaria apenas de agradecer á todos que sempre estiverem comigo, isso foi muito importante para me manter focada. Espero muito que dessa vez eu consiga atingir o CDO, que é o meu sonho."



Como de costume os amigos da @Vinha007 escreveram alguns depoimentos desejando vibrações positivas pela sua convocação. Confira logo abaixo:




1° Sargento - xeriferango



"A Vinha está aqui desde que eu entrei no Exército (uns 5 meses) ela já era uma patente alta acho que era Cadete, não me recordo, e a gente trocava um papo e talz, mas foi agora que a gente está se falando mais, espero tudo de bom! Com amor delicioso do Xerife, bjs."



Subtenente - XangLing

"Parabéns, Vinha. Você merece. Espcex nela!!!"




Subtenente - -H3LL

"Já tive a honra de fazer uma das academias com a Flávia, mas nunca fomos tão próximos um do outro, brincamos um pouco, mas sempre respeitando um ao outro. Só tenho a desejar meus parabéns e que eu sei que você é capaz de tudo!"




2° Sargento - Dj.Gabisinho123


"VINHA PARABÉNS MENINA CHATA, FOI UMA CONVOCAÇÃO COTADISSIMA MAS FAZER OQ NÉ."



Subtenente Divulgador-BR

“Bom, primeiramente gostaria de parabenizar a Flávia pela convocação, foi muito merecido, me aproximei da mesma a um tempo e vi o quanto essa promoção foi merecida, pela força de vontade que ela tem, sempre me ajudando no DBR e em outros assuntos, pode contar sempre comigo, meu bem! Tmj princesinha ❤”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.