-NATHM NO ENTREVISTANDO: CONFIRA AS RESPOSTAS!
Perguntas respondidas!
Mais uma semana se passou e o Entrevistando Oficial da Coluna JORNADA está de volta! E desta vez, com as respostas das perguntas selecionadas da postagem anterior. Confira:
Primeiro Tenente - -NathM
Nefesin - Qual foi sua motivação e porque quis entrar no Exército Brasileiro?
Minha motivação são os meus amigos, o meu carinho pela instituição e o meu objetivo em específico, são os que mantém no exército atualmente. Quando eu conheci o exército não tinha nenhuma intenção de ficar, sabia que era difícil construir uma carreira aqui mas tinha certeza que todo o esforço no fim valeria a pena, não tive um "porque" de entrar no exército, um belo dia eu estava numa balada e entrei no teleporte que me direcionou ao QG, foi ai que tudo começou.
SnakeC - Qual foi a melhor parte de fazer parte do Exército Brasileiro?
A melhor parte sem dúvidas são os amigos que você faz aqui e a experiência que adquiri com o passar do tempo, apesar de ser um jogo as pessoas são reais, o vínculo que criamos com o exército é real, o que é passado pra nós quando convocados pra uma academia é bem proveitoso, a gente deve absorver tudo de bom que é passado durante nossa carreira e levar pra vida pessoal.
murilonat13 - Como conheceu o Exército Brasileiro?
ramon.nave - Abordando suas passagens na instituição, o que te levou a retornar e por quê?
Meu objetivo nas minhas passagens anteriores não foram cem por cento concluídas, a vida sempre me chamava e quando a vida chama, devemos ouvir, porque as oportunidades aparecem na hora certa e nem sempre possuem uma segunda chance. Tenho uma enorme vontade de alcançar o Alto Comando um dia e isso foi um dos motivos que me fez retornar ao exército.
B.Winsconsin - Fazendo uma auto avaliação, qual foi a maior diferença entre a -NathM da primeira passagem para a de agora?
Fazendo uma auto avaliação do meu trabalho acho que não mudou, continuo focada, presente e tentando dar o meu máximo, mas hoje eu consigo conciliar minha vida pessoal, meu tempo e minha rotina com o jogo, coisa que eu não conseguia antes. Hoje eu não deixo de aproveitar os momentos bons da vida como eu deixava antes também, priorizava ficar no habbo do que ir sair pra um festa com os amigos, do que viajar, coisa que hoje eu não faço, amadureci e fiz do exército um hobbie, que é uma atividade que praticamos por prazer nos tempos que temos livres.
pjujubq21 - Visando suas amizades, acha que elas podem te prejudicar ou te fortalecem cada vez mais? Tem alguém em quem deposita toda a sua confiança?
Visando minhas amizades de hoje, com certeza podem me fortalecer mais sim, mas quando se trata de amizade o assunto é um pouco mais complexo, porque quando se tornamos amigos criamos um vínculo e de certa forma pode e não atrapalhar o trabalho se ambos não souberem separar. Hoje, deposito minha total confiança no ramon.nave e na ,Rhay que estão sempre me aconselhando e me ajudando.
O Diário Brasileiro agradece a presença da Primeiro Tenente -NathM. E então, caro leitor? Comente abaixo o próximo Oficial que você gostaria de ver aqui!
Comentários