Header Ads

Mais uma vez 1°...

Sargento !

Nesta ensolarada tarde de domingo 02/09, o ilustríssimo Segundo Tenente hazael334, solicitou o sentido para promover a novíssima 1° Sargento HelenaBr. Comentou sobre seu exemplar trabalho em prol da instituição e que foi muito falado entre os oficiais. 
Desde sempre a praça mostrou a que veio, trabalho é praticamente o seu sobrenome. Em sua terceira passagem pelo Exercito Brasileiro esteve presente no grupo de elite, o comandos, e chegando por duas vezes na Escola Preparatória de Cadetes. Executando com maestria todas as tarefas que são propostas sem fazer corpo mole, e dessa vez sem deixar que problemas pequenos ou desafetos lhe atrapalhem, ela sabe que tem potencial e sabe o quão alto pode chegar. A equipe o Diário Brasileiro parabeniza e deseja uma boa sorte na sua jornada !




1° Sargento - HelenaBr


2° Sargento - -Ketchup,
"Amiga meus parabens e sou muito privilegiado de ter vc ao meu lado sempre, sei do seu potencial e você vai muuuito longe eh noise parceira love you <3"


Cabo - :morenin.ban:
"Parabéns pra minha nene que eu amo tanto, você merece tudo!!! Foi uma das melhores amizades que eu pude conquistar nesses últimos anos, você caiu do céu na minha vidinha. beijocasssss  meu xuxu <3"


2° Sargento - B.Winsconsin

"Meus parabéns Lele! Mais do que merecida essa promoção, um dos pontos positivos em meu retorno para praça é poder trilhar um pouco do seu caminho de sucesso ao seu lado, o topo é o limite! toPOC."

Aluno EsSA - XangLing

"Helena lindona. <3 Sempre arrasando."

3° Sargento - isaah024 
"Bom, a helena é uma otima praça e é merecedora da promoção.Mais acima de tudo é uma otima pessoa, se tortou uma pessoa muito especial para mim,uma amiga."

Aluno EsPCExpjujubq21

"Tenho sorte de acompanhar há um tempo o trabalho da Helena de perto, é uma menina esforçada, determinada e cativante. Sabe exatamente o que precisa fazer para chegar onde quer, e não vai deixar a desejar em nada, pois essa é a Helena. Conte comigo para o que precisar, torço pelo seu sucesso!! <3 "

Subtenente - Dj.Kaiquinho

"Parabéns HelenaPOC, obrigado pelos 1c, e que você nunca mais saia viuu! Beijos do Kaiquinho! Você é uma lenda viva!"

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.