Header Ads

12 anos de história: Habbid se despede do Habbo Hotel

Deixará ótimas lembranças
O Exército Brasileiro foi fundado há dez anos e se mantém aberto pela qualidade apresentada diariamente, seja por parte dos Praças ou pelos Oficiais. A melhor e maior instituição militar do Hotel não poderia ter outra parceira que não fosse o fã-site mais antigo e conhecido do jogo: a Habbid – pioneira em web rádio no Habbo nacional. A parceria começou em março de 2017 e teve grande sucesso durante esse período, com eventos como Corrida Junina, junto da 3ª Companhia, entrevista com o Marechal Anonimo, a rádio no site do BR e até um emblema exclusivo do Exército Brasileiro, disponibilizado em Agosto do ano que passou. Neste domingo (02/09) o fã-site anunciou que encerrará suas atividades no dia 8 de Setembro e contou com a locução da youtuber Malena0202 para se despedir com chave de ouro por todos os anos em que esteve em atividade, já que conquistou uma comunidade formada por milhares de ouvintes e admiradores. A equipe do Diário Brasileiro, em nome da instituição, agradece pela parceria. Sentiremos saudades!


General-de-Exército - Gaker
Acredito que todos aqui já tiveram algum contato com a Habbid, seja por alguma promoção ou até mesmo no tempo em que o Habbo estava no seus momentos de glória. Só tenho a agradecer a grande parceria que o Exército Brasileiro teve, com a ajuda do joaoguarana, que não só abriu portas, mas nos proporcionou grandes momentos de diversão e de conquistas. Lembraremos para sempre #EternaHabbid

Aluno da EsPCEx e ex-Webmaster da Habbid - joaoguarana
Apesar de já ter conhecimento sobre o fato, a gente nunca espera que isso realmente aconteça, né? É estranho saber que a Habbid vai fechar. Não é só um fã-site qualquer, é a Habbid, é aquele site que, um dia, abrimos e levamos um susto com alguém falando numa webrádio. Eu lembro que estava na 3ª série quando descobri a HD e hoje, quase 8 anos depois, ainda estou aqui. Fiquei na equipe da Habbid por quase 4 anos, onde cheguei aos cargos de Administrador e Webmaster, uma posição almejada por todos que um dia se aventuraram em algum fã-site por aí... e ser adm da Habbid foi uma honra (salve Stenport, também ex-ADM). Me sinto feliz em ter ajudado o fã-site, em ter compartilhado meu conhecimento e também por ter aprendido muito. A Habbid é isso: uma escola. Uma escola de locução, de jornalismo, marketing, eventos, artes, comunicação (alô Malena, Imbizita) e, acima de tudo, uma comunidade. Lembro de passar horas e horas escrevendo notícias, preparando eventos, organizando atividades no Habbo, madrugadas e madrugadas programando. E isso foi ótimo. Agradeço por ter tido a sorte de conhecer a Habbid cedo e ter aproveitado ao máximo toda essa experiência.


1º Sargento e ex-Administrador da Habbid - Stenport
To aqui pensando, pensando e pensando. Não sei por onde começar. Toda despedida é dolorosa, quando quem esta de partida fez parte da sua vida e foi de grande importância, dói mais ainda. A Habbid pra mim foi uma segunda casa, fui recebido, respeitado e aceito. Cheguei como usuário e sai como administrador, de cabeça erguida e honrado em ter deixado minha marca na história desse respeitado site. Como o joaoguarana disse acima, lá temos uma verdadeira escola de talentos, tive a oportunidade de desenvolver habilidades que jamais conheceria se não fosse lá, escrever noticias, planejar e organizar eventos, administrar pessoas e lidar com problemas que não eram meus, isso me ajudou a amadurecer e me tornar mais sensato. Além também da Família Habbid, as pessoas que estavam junto comigo no dia a dia, dividindo boa parte do tempo, rindo, brigando e se divertindo, é claro. Tive a oportunidade de ir em 2 festas organizadas e foi a melhor coisa, conhecer as pessoas que estavam atrás da tela e ver que assim como eu elas eram humanas, com suas alegrias, tristezas e sua simpatia. Que esse capítulo não se perca no tempo e só nos cause boas lembranças! Valeu H-A-B-B-I-D!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.