Header Ads

VOLTA A FITA #10 - Aspirante-a-Oficial -NATHM

Relembrando um ponto de uma história

É de conhecimento geral: a coluna #JORNADA tem como objetivo trazer para todos seus leitores vários pontos sobre a jornada e o caminho de diversos membros do Exército Brasileiro e também contar um pouco mais sobre a história da instituição. Com base nesse ponto, a coluna traz novamente o quadro VOLTA A FITA. Nele, semanalmente, uma pessoa escolhida mostrará algo de sua carreira ou de sua experiência, compartilhando isso com o Diário Brasileiro e relembrando um ponto importante para sua carreira militar ou até mesmo para sua vida.

A escolhida dessa semana foi a Aspirante-a-Oficial -NathM, uma pessoa que sempre contribuiu muito para a instituição e que tem muita história para contar por seu caminho construído até o momento. Ela escolheu compartilhar com os leitores do Diário Brasileiro um fato muito interessante: seu resultado da EsPCEx.

''O momento mais marcante na minha carreira aqui na instituição, foi quando eu participei da minha primeira EsPCEx em 2016, no comando da Vick!!., onde me destaquei tendo a segunda maior nota da academia e o Vitinho-ban em primeiro. A partir dali, meu vínculo com o Exército Brasileiro foi só aumentando, consequentemente fui aprovada na AMAN mas por alguns motivos pessoais, me demiti com apenas uma semana de Aspirante-a-Oficial. Minha primeira passagem eu adquiri vários conhecimentos, obtive experiências incríveis, que de certa forma refletiu e ainda reflete na minha carreira atualmente. Fiz algumas amizades que possuo até hoje, como a tchucaa, o Vitinho-Ban, QueridaJessie e Apple-0, os alunos que eu era mais próxima na época. Pra mim, foi o momento mais especial da minha carreira, foi onde iniciou o meu ciclo, eu não esperava ser aprovada, era novata no militarismo e sempre ouvia boatos de que era difícil ser Oficial do BR, que não era pra qualquer um e que as academias eram de um nível super elevado e graças ao meu trabalho e desempenho consegui e to aqui até hoje.''

Print cedido pela entrevistada

Aspirante-a-Oficial - -NathM


CURTIU A VOLTA DO QUADRO? CONTINUE ACOMPANHANDO O DBR PARA VER MAIS MOMENTOS HISTÓRICOS DOS MEMBROS DA INSTITUIÇÃO!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.