Header Ads

SuperDaora10 é o nome dele

Foi SuperDaora essa promoção!

Nesse Sábado (04/08) no Quartel General Exército Brasileiro, a Nossa mais nova Coronel sr.carolvitoria foi até a portinha da esperança para promover mais um felizardo. O cara da vez foi nosso mais novo Subtenente SuperDaora10. A Oficial disse que o praça está efetuando um trabalho estupendo e que deve manter sempre o foco em seus objetivos aqui na instituição.No mais nós do Diário Brasileiro o parabenizamos pela promoção. Confira abaixo:


========================================================================
"Estou muito contente pela oportunidade de mostrar o meu trabalho. Retornei a minha patente de origem, mais experiente, mais capaz, mais esforçado e mostrando ao mundo, a qualidade do meu serviço. Agradeço a todos que confiaram em mim para estar nessa atual patente, e sempre tendo paciência, atenção e demonstrando um enorme carinho."
Subtenente SuperDaora10


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.