Header Ads

FELIZ DIA DOS PAIS #DBR + Jogue e Ganhe!

Uma data mais do que especial
Dia 12/08 é o Domingo de comemoração do Dia dos Pais! Uma data extremamente especial para todos os pais do Brasil, mas não fica por aí: é uma data que pode ser comemorada por quem tem um pai, por quem tem uma mãe que também é pai ou também por aqueles que tem essa figura ocupada por outra pessoa, seja da família ou não. O importante é colocar o amor em jogo e demonstrar seus sentimentos por quem ocupa esse papel extremamente especial na sua vida. Portanto, aproveite esse Domingo para isso! Demonstre o quanto respeita, ama e tem consideração pelo seu pai não só hoje, mas em todos os dias. Para comemorar essa data, o Diário Brasileiro e o Exército Brasileiro não poderiam ficar de fora. Veja abaixo:

1. FUNCIONAMENTO DO QG
No Domingo, dia 12/08, o QG NÃO ABRE DURANTE TODO O DIA. Aproveite esse domingão com quem você ama!

2. JOGUE E GANHE #DBR
E pra fechar com chave de ouro a comemoração, comente nessa notícia a sua resposta para a pergunta + seu nick no Habbo: "Por qual motivo o seu pai é o melhor do mundo?" 
As três melhores respostas ganham o emblema EXCLUSIVO abaixo no painel de Praças.


Dia dos Pais #NODBR - O melhor do mundo

O DIÁRIO BRASILEIRO DESEJA UM FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS LEITORES!



11 comentários:

  1. Por ele ser um pai que cuida de mim além do outro que existe no seu por isso eu AMO meu Pai!!!

    ResponderExcluir
  2. Por todas as vezes que ele foi me levar e buscar nas baladas,nos shows e por ser um pai presente haha <3 te amo pai!! Obs: "Ele já foi comprar cigarro e voltou".

    ResponderExcluir
  3. Meu pai é o melhor do mundo porquê ele simplesmente significa tudo para mim.Ele é um cara incrível,sabe ser rigoroso nas horas certas,mas também sabe ser carinhoso em outras.Ele simplesmente é incrível,por possuir imenso carisma o que faz com que conquiste amigos em todos os locais que vai.Se eu fosse definir uma pessoa que é meu espelho da vida esse alguém seria meu PAI.Meu pai é o melhor do mundo e é apenas isso que eu sei.Aproveitar o post para dizer o quanto eu amo meu pai!

    ResponderExcluir
  4. Meu pai é o melhor do mundo porquê ele simplesmente significa tudo para mim.Ele é um cara incrível,sabe ser rigoroso nas horas certas,mas também sabe ser carinhoso em outras.Ele simplesmente é incrível,por possuir imenso carisma o que faz com que conquiste amigos em todos os locais que vai.Se eu fosse definir uma pessoa que é meu espelho da vida esse alguém seria meu PAI.Meu pai é o melhor do mundo e é apenas isso que eu sei.Aproveitar o post para dizer o quanto eu amo meu pai!

    ResponderExcluir
  5. Porque o meu pai foi quem em criou, e ele é o pai que eu posso contar pra tudo e em todas as horas, ele sempre me faz feliz em todos os momentos, e com sufoco, ele da o seu melhor para mim, estudos, presentes etc.

    ResponderExcluir
  6. Porque quando estamos a mesa e só tem um pedaço da melhor mistura, ele abnega-se e a deixa pra mim. Porque quando acordo atrasado pra ir pra escola, ele deixa de dormir um pouquinho mais pra que eu não perca aula. Porque quando eu não disse que o amava, ele demonstrou seu amor por mim em tudo! -Joabson

    ResponderExcluir
  7. Porque ele sempre foi presente na minha vida,antes e depois da separação!

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu nunca tive intimidade com meu pai, mais mesmo assim eu sempre o admirava como um herói pra mim, sempre me dava conselhos amigos, carinho, e respeito, como eu era muito jovem não ligava muito pra isso, então um dia ele se foi é eu guardo a morte dele no meu coração pelo motivo de desabafar so com ele, mais mesmo assim aproveitei o máximo ai lado dele e sempre irei ama-ló.
    Nick: ZDragonZBr

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.