ENTREVISTANDO COM OS PRAÇAS. - CONFIRA A JORNADA NA CARREIRA DOS NOSSOS QUERIDOS ENTREVISTADOS DA SEMANA!
Confira os participantes desta semana!
A Coluna Jornada com o quadro ENTREVISTANDO - PRAÇAS está de volta! Dessa vez os convidados da semana foram: matheushab70, Antorea e Derick123Niko. Nós do Diário Brasileiro agradecemos a participação deles, confira:
Subtenente - matheushab70
- Visando seu alto desempenho na décima turma da Cavalaria. Defina a mesma em uma palavra. O que te fez se inscrever? Acha que ela pode desenvolver qualidades jamais vistas aos praças? Se sim, justifique.
É difícil contemplar em somente uma palavra, a Gratidão pode ser uma delas, mas gratificante o aprendizado que definiu todo o conjunto de momentos da Cavalaria. O que me fez me inscrever foi a curiosidade em saber como seria a tão famosa e posteriormente Polícia do Exército. É um período de extremo aprendizado que os Praças ganham, que aumenta também o nível deles em relação a funções do Exército, visando também futuras academias.
- Após a reprovação na EsPCEx, o que te fez não desistir e seguir em frente? Houveram inspirações/motivações? Se sim, quais.
O meu pensamento e creio que o de todos os reprovados no momento em que leem e pensam em se despedir da instituição. Meu pensamento não foi diferente, mas logo após minha conversa com a Senhora ThammyAke eu me senti mais confortável em saber o que me fez reprovar foi algo que eu tinha ciência que realmente não sabia fazer até na vida mesmo. Meu pensamento indo dormir no dia da reprovação foi. "Volto pro Exército se der vontade semana que vem", no outro dia me vi no tédio de umas férias e já entrando no jogo para voltar as minhas funções novamente, desta vez com a cabeça mais preparada para a nova academia que está por vir.
1° Sargento - Antorea
- Antorea, atualmente destaque nos Helpers, como você define a importância do grupo? Em sua opinião, acha que comunicação em nossas atividades diárias, existe uma correlação com tal grupo?
Eu acho que o grupo de Helpers é muito importante pra organização do nosso TeamSpeak. Bom, eu penso que o TeamSpeak é essencial para o desenvolvimento do Exército como um meio de comunicação principal fora do Habbo. Tanto pra comunicação na patrulha, quanto na comunicação em treinos, dúvidas e até em eventos e conversas. O TeamSpeak ajuda o desenvolvimento do Exército em escala imensurável, visto que sem ele provavelmente teríamos uma dificuldade muito grande em nos comunicarmos apenas via Habbo ou Skype. Fora isso também tem a organização dos grupos e as autorizações que são muito bem planejadas. Então sim, eu acho que os Helpers é um grupo importante.
- Você é nova no ramo militar? O que te fez se alistar no Exército Brasileiro?
Eu sou "teoricamente" nova, acompanhei a história do Exército Brasileiro por alguns anos. Já me alistei no BR diversas vezes com outras contas, mas nunca durei muito tempo. Geralmente nunca chegava na patente que eu estou agora. Minha passagem mais longa foi em 2010 ou 2011 que eu fiquei até Terceiro Sargento e parei de jogar. Espero que dessa vez dê certo porque confesso que eu costumava ser muito tímida e não fazia amigos, e agora eu melhorei muito nesse aspecto, fiz muitos amigos e espero que eles não me façam desistir. Escolhi o Exército Brasileiro porquê ele é o melhor né, senhores.
Subtenente - Derick123Niko
- Você, fazendo parte do grupo externo Comandos, como avalia a importância do grupo para com o Exército?
O grupo de Comandos é um grupo que, vamos dizer que "completo", pois temos várias funções (podendo não ser reveladas). Por fim, acho que é um dos mais eficazes e importantes grupos externos.
- Tem alguma função favorita? Se sim, qual e justifique.
Minha função favorita acredito que seja referente ao grupo de Comandos. Lamento não poder revelar.
_________________________________
E então caro leitor, gostou? Então comente abaixo os próximos Praças que você quer ver aqui no entrevistando! Até mais.
Brunavazs e takafacanacarne
ResponderExcluirshow de bola!! pjujubq21 e ,Mythicara
ResponderExcluir...Hookes...
ResponderExcluir