Header Ads

A MAIS NOVA CORONEL DO EXÉRCITO BRASILEIRO: SR.CAROLVITORIA

Seja bem-vinda ao Alto-Comando.

Com a saída de duas Coronéis no dia de ontem, ambas aposentadas na patente, o Alto Comando do Exército Brasileiro aparentou estar faltando uma peça, assim como um quebra-cabeça, para ficar completo. No dia de hoje, 03 de agosto de 2018, sexta-feira, o Marechal Cmd-Anonimo efetuou a promoção da mais nova Coronel e membro do Alto Comando da instituição, a Coronel sr.carolvitoria. Essa era a peça que estava faltando que, sem sombra de dúvidas, se demonstrou importantíssima para o Exército Brasileiro em geral. Assim como dito durante sua promoção, o empenho e dedicação que a Coronel demonstrou durante toda sua passagem no oficialato são notórios. O senhor Marechal Cmd-Anonimo ainda enfatizou o trabalho realizado em prol da Segunda Companhia e Diário Brasileiro, exímios por sinal, realizados pela Coronel. Portanto, apenas como consequência de seu trabalho, empenho, doação pela instituição e dedicação, a antiga Tenente-Coronel agora atua em um novo posto, sendo assim a mais nova Coronel do Exército Brasileiro. O Diário Brasileiro, em nome de todos membros e admiradores, parabeniza e agradece pelos serviços prestados e deseja toda a sorte em sua nova patente. Confira o momento: 


"Imensa gratidão por tudo o que já aprendi até o momento e por tudo o que ainda virá. Dedicação é a alma de tudo."
Coronel - sr.carolvitoria
______________________________________________________

"Carooooool, sempre acreditei em você e no seu potencial, sei que você será uma ótima Coronel e conte comigo para o que precisar sempre. Seja bem-vinda sua topoc! <333"
General-de-Divisão - Amendoa_Boba


"CORONEL TEVE AULA COM A YEDONA E COM A CRIS!"
Major - ,Rhay


"Carol, você merece mais que ninguém essa promoção. Se dedica de corpo e alma ao BR e faz tudo com a maior alegria. Sempre está disposta a ajudar os outros e corrigir os erros. A minha primeira ( e a maioria) das promoções foram feitas por você, obrigado por confiar em mim!! Boa sorte nessa nova jornada, você é poc!!! Digo, top!!"
Primeiro Tenente - Blebinhas40


"POC! Não tenho palavras pra te elogiar e parabenizar por essa conquista, posso dizer que EU JÁ SABIA! Tudo isso é apenas consequência do trabalho excepcional que você apresenta, e da pessoa maravilhosa que é. Sou grato por estar presenciando a ascensão de sua estrela, pra cima deles POCORONEL!"
Primeiro Tenente - B.Winsconsin


"Carol, todos sabemos que você é merecedora, trabalha super bem, parabéns minha amiga. Continue com o seu sucesso no CDO, muito obrigado pela sua amizade, parabéns."
Primeiro Tenente - DomGabriel-Silv


"A Carol é uma pessoa que sempre me ajudou e continua a ajudar com conselhos e dicas para me desenvolver, é com muita alegria que a vejo assumir uma patente tão alta pois sei que é algo que para além de justo faz jus ao mérito do seu trabalho. Parabéns CarolPoc!"
Primeiro Tenente - Rubzzao


"Carol, acredito que as palavras do senhor Anonimo tenham sido bem colocadas e não preciso adicionar nada, todo esforço e dedicação te levou ao seu posto atual. Só gostaria de, além de parabenizar, agradecer pela ajuda e parceria em vários momentos. Como Praça tinha uma visão superficial do seu trabalho e das suas funções, quando ingressei ao oficialato e percebi melhor quais eram suas responsabilidades, passei a te admirar muito mais. Parabéns pela conquista e espero vê-la no comando em breve, sou seu fã de carteirinha."
Aspirante-a-Oficial - ,FeeG.


"CAROL! Olha elaa, te falei que não ia demorar agora te desejo todo sucesso do mundo, que seja GDB em um futuro proximo, é muito bomm ter você no AC, super amiga, companheira e ajuda todos os novos aspirantes ensina TUDINHO, você é demais carol, super merecido parabéns Coronel !!"
Subtenente - Dj.Kaiquinho


 "Muito merecido. Deverás uma das oficiais mais participativas do Exército Brasileiro. Acompanhou meu trabalho aí desde o inicio, e é pra mim, umas das pessoas mais especiais. Eu e o FelipeBrandex estavamos falando que já tava na hora da promoção dela (Quem ver pensa que nossa opinião seria válida kkkk). Mas sem mais delongas, só quero agradecer à sr.carolvitoria, e dizer que estou mais feliz do que ela pela promoção! Obrigado por tudo senhora, e DALE AUTO COMANDO NELES!"
Subtenente - Takafacanacarne


"Parabéns Sra Carol, isso tudo foi realizado com o esforço que a Senhora tem, dona das minhas promoções, abraço querida!"
Subtenente - xeriferango


"Uma grande oficial, foi totalmente merecida sua promoção, impressionante membro do CDO, e consegue sempre manter suas funções de um jeito imensurável. Que a mesma continue com a incrível dedicação e trabalho que possui, boa sorte em sua observação como Coronel."
1° Sargento - SuperDaora10


"A sra Carol foi uma das Oficiais que mais me apoiou durante meu retorno, foi ela que me ajudou nos momentos de treinos e de dúvidas que eu tive sobre o Exército, sempre me respondia sem contestar, muito merecido a sua promoção ao Alto Comando, fico muito feliz com sua nova patente."
1° Sargento - matheushab70


"Acompanho a senhora Carol desde que ela se formou na AMAN, e sempre fui admirado pelo trabalho dela, é uma Oficial com garra e muito empenhada. As mulher maravilha vão dominar esse BR!!!"
3° Sargento - ,Mythicara

______________________________________________________








2 comentários:

  1. Senhorita FAMOSINHA CAROLVITORIA HAHAHAHHAHH

    ResponderExcluir
  2. No banner da noticia, ela ta com a cara de tipo... "Meu Deus tô tão perto do Anônimo".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.