Header Ads

1° Aprovada na Observação: -NathM

Êxito em sua observação, Tenente!

Na noite de hoje, 06 de Agosto, foi anunciado pela General-de-Divisão Amendoa_Boba o nome da primeira Aspirante a obter êxito na observação, e como já era de se imaginar, tivemos a nossa digníssima -NathM se tornando Segundo Tenente. De acordo com a General, dentre todas as suas passagens ela sempre se mostrou proativa e com objetivo em mente, mas que sempre tinha que se despedir do Exército. Desta vez, ela está focada e firme para seguir sua trajetória. Sendo assim, temos a nossa primeira aprovada na Observação, nós que fazemos parte do Diário Brasileiro desejamos todo o sucesso possível, e que você possa alcançar novas metas! Confira o momento da promoção a seguir:

-NathM - Segundo-Tenente 

"Queria agradecer a todos que torceram por mim, desde o início da EsPCEx, na AMAN e agora na observação. Queria deixar uma mensagem de incentivo à todos que desejam alcançar o CDO, não é fácil, mas vale a pena, é uma experiência incrível, é uma sensação que só o BR irá nos proporcionar. Não desistam galera e obrigada por fazerem meus dias legais! #BRASIL"

DEPOIMENTOS

"Não tem erro!! Desde nossa última AMAN, Nath sempre se mostrou esforçada, dedicada e fazendo de tudo para ajudar a instituição. Infelizmente não estamos caminhando juntas (ainda), mas tenho certeza que muito ainda está por vir. Promoção mais do que merecida, mana!!! Quebra tudoooo que essa enfermeira flamenguista agora é Segundo Tenente do melhor exército habbianooo <33"
pjujubq21 - 1° Sargento

"Eu nunca tinha visto de perto o trabalho da sra. Nath, nem mesmo em minha outra passagem, mas logo após minha volta ao BR eu pude ver a excelente Oficial que ela é. Dedicada, amiga, engraçada (e a poc da patrulha)... Só desejo sucesso e que a sra possa alcançar seus objetivos aqui dentro."
Manlius - 2° Sargento

"Excelente oficial, se dedicou e passou merecidamente, ela me ajudou muito em minha academia e isso eu sempre vou lembrar, entre os aspirantes é a que sempre fui mais próximos, não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz pela aprovação dela.
Parabéns Maciel, continue sendo essa pessoa dedicada que é, e mantenha sua carisma, sempre engraçada e brincalhona."
hazael344 - Aspirante-a-Oficial

"Parabéns lixo"
AcumuIador - Aspirante-a-Oficial

"Menina feia, não deixe que nada e nem ninguém abale a sua jornada. Estarei sempre torcendo por ti."
,Rhay - Major

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.