Header Ads

VOLTA A FITA 9 - Major ,Rhay


Major ,Rhay, esforçada e ativa!

O Exército Brasileiro possui várias figuras que realmente fizeram sua história ou ainda fazem, o que fazemos neste quadro do Diário Brasileiro da coluna JORNADA serve para mostrar um pouco do  passado a todos que pensam que chegaram de paraquedas dentro do atual corpo de oficiais de nossa instituição. É sempre bom relembrar os tempos que passaram e que fazem bater aquela saudade e nostalgia de como eram os velhos tempos, esse quadro também tem esse intuito.

A escolhida da vez foi a nossa atual Major ,Rhay, onde ela já tem uma longa carreira, e vem  conquistando seu espaço e também montando sua história. A Hayane é uma pessoa que se esforça bastante em tudo que faz, realmente é uma oficial que faz o seu diferencial em tudo que realiza, mostra que é única dentro do CDO, com certeza ela vai construir uma das mais diferenciadas histórias dentro do Exército Brasileiro, aqui estão algumas palavras atuais dela e também o momento de sua promoção para 3° Sargento:

"Minha transição da EsSA para Treinadora foi bastante importante para o meu desenvolvimento e amadurecimento na instituição, foi um período que eu pude rever meus erros e ajeitar a minha postura, definindo e traçando o meu caminho aqui no Exército. Passei a levar minhas funções mais a sério e a me dedicar verdadeiramente à elas, realizando tudo da melhor maneira que eu podia. Acredito que o "puxão de orelha" que eu levei foi um balde de água fria que chegou em boa hora.  Por isso em sempre digo que é muito importante ouvir as criticas que os Superiores fazem, podem magoar a principio, porém são sempre visando o nosso melhor."



Major - ,Rhay




E AÍ, CURTIU ESSA EDIÇÃO DO VOLTA A FITA? FIQUE DE OLHO NA COLUNA JORNADA PARA SABER MAIS SOBRE NOSSOS MILITARES E SOBRE A INSTITUIÇÃO!

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.