Header Ads

PRAÇAS DE ELITE, AVANTE COMANDOS! - FORMATURA

A elite do Exército Brasileiro!

Hoje dia (12/07/18), a primeira formatura de grupo de elite do
Exército Brasileiro foi realizada, o grupo que tem como nome Comandos, tem suas funções mantidas em sigilo e os praças designados a participar desta elite são escolhidos pelos Oficiais responsáveis pelo grupo e também os membros do Alto Comando. A turma que teve início no dia 19/05, realizaram uma apresentação no quarto do Cmd-Anonimo, chamado de Salão da Solenidades, no final da formatura tivemos o resultado tão esperado, os aprovados receberão o título de Praça de Elite e os reprovados devem rever os erros e não desistir. Confiram abaixo alguns momentos da cerimônia:




Após a declaração da Tenente-Coronel sr.carolvitoria, os praças de elite realizaram uma excelente apresentação no tablado e logo após o término, tivemos o resultado dos aprovados e reprovados. No total eram 11 participantes da turma e apenas 7 foram aprovados.


APROVADOS:

 
Cadete Kunn
Cadete Wintah
Cadete @vinha007
Cadete ,FeeG.
Cadete Lusieur
Cadete Scoofield.
Cadete Excelent

REPROVADOS:
3° Sargento japamaneiro
3° Sargento Biel17xD
3° Sargento Samuelgzm0701
Subtenente Respektz

E assim ficou o resultado, mas não acabou por ai, no final da cerimônia o Capitão Petrist, um dos responsáveis pelo grupo, convocou dois praças pra dar incio a nova turma. Os privilegiados da vez foram o Subtenente XerifeRango e a 1° Sargento jeniffer98Dias. Se você é praça e ainda não foi chamado, não desanime, todos podem ser convocados basta trabalharem em prol disto.


Nós do Diário Brasileiro parabenizamos os aprovados e aos recém-chegados do grupo, aos reprovados, nossas mensagens de ânimo, não desistam.



------------------------------------------------------------

E ai, o que acharam da notícia? Gostaram do resultado? Comentem aqui em baixo a opinião de vocês. Até a próxima!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.