Header Ads

PERSPECTIVAS #11 - Aspirantes da vez

E quem falou que aspirante não é gente?!

A semana passou, a primeira semana de várias (ou não) dos novos Aspirante-a-Oficial do Exército Brasileiro! Um passo e tanto para nossos queridos, não poderia dar um motivo maior para nós da Coluna Jornada fazermos uma notícia só deles! E como sempre, aqui no Diário Brasileiro, nós buscamos a opinião de vocês, leitores, para nos ajudarem com o melhor conteúdo! A notícia desta semana será uma pequena pergunta que fizemos para alguns sorteados da vez. A pergunta feita a todos foi:

"Oque está achando do trabalho dos Aspirantes?"

Nós do Diário Brasileiro e da equipe Jornada gostaríamos de deixar claro que a opinião aqui expressa não nos representa, é apenas uma visão dos entrevistados.


1° Sargento ,Unemployed

,Unemployed: Bem, eu voltei a jogar no começo dessa semana, nesse pequeno tempo eu não posso dizer muita coisa, porém precisei relembrar várias coisas e aprender outras que tinha esquecido e os Aspirantes foram bem pacientes comigo, ainda não conheço todos, mas curti o trabalho que tive a oportunidade de ver até aqui :)

2° Sargento matheushab70

matheushab70: Estou achando um trabalho bem feito e digno de aprovados na observação. Só tenho a parabenizar os Aspirantes!

2° Sargento !.:Halls@:.!

!.:Halls@:.!: Bom, eu não cheguei a conhecer os novos Aspirantes antes da AMAN, quando voltei para o Exército foi praticamente no dia do resultado da mesma. Porém, em pouco tempo de convivência deu para perceber que eles são ótimas pessoas, e realizam um trabalho espetacular. Como Praça eu realmente não vejo motivos para reclamar do trabalho exercido por eles até hoje. 


Desta vez, entrevistamos também dois membros Superiores do Corpo de Oficiais, para sabermos o que eles estão achando do trabalho dos Aspiras! Confiram a mensagem deles:

Coronel Vitinho-ban

Vitinho-ban: Tô gostando de ver o trabalho de todos.Sabem escutar, não possuem nenhum medo de tirar alguma dúvida, por mais boba que seja, isso é excelente.Mostram-se bem solícitos e possuem tudo para seguirem uma longa jornada no Corpo de Oficiais. 

Capitão Apere

Apere: Para mim, é a melhor turma que eu já vi até o momento, estão conseguindo realizar bem todas as funções e não vejo erros graves frequente. Espero que continuem assim e que não desanimem por nenhuma bobagem.


Eaí? O que acharam? Deixem aí em baixo um comentário e o próximo tema do Perspectivas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.