Header Ads

FIZERAM HISTÓRIA: ZIINHO.FOX E JOAO-RAMALHO

Os Capitães deixam o Corpo de Oficiais.

Como é de ciência de todos, ou de grande maioria, o Corpo de Oficiais teve duas baixas recentes vindas de dois queridos Capitães do Exército Brasileiro. O Corpo de Oficiais é parte essencial para o funcionamento de uma instituição, visto que são eles que possuem poder e autoridade para que o ciclo e o funcionamento da instituição ocorra de forma positiva e todas as peças são fundamentais para que este corpo trabalhe em sintonia, portanto qualquer um faz falta em sua ausência. Há algum tempo o ex-Capitão Joao-Ramalho deixou a instituição, membro da 2ª CP do Exército Brasileiro e atuando como Oficial Intermediário, realizando sua auto-demissão do final do mês de junho e início do mês de julho. O ex-Capitão Joao-Ramalho teve uma passagem muito rápida pelo Corpo de Praças e, segundo informações, dizem que ele foi convocado com a patente de Sargento, ou seja, tinha um desempenho acima da média e conseguiu chegar ao oficialato muito rapidamente.

ex-Capitão - Joao-Ramalho

Há alguns dias o também ex-Capitão Ziinho.FOX deixou a instituição, atuando como Oficial Intermediário e membro da 2ª CP do Exército Brasileiro, realizando sua auto-demissão no início do mês de julho. O ex-Capitão Ziinho.FOX teve uma passagem um pouco diferente, sendo reprovado uma vez na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, a EsPCEx, mas continuou na instituição e foi aprovado nas academias, fazendo então parte do Corpo de Oficiais do Exército Brasileiro.

ex-Capitão - Ziinho.FOX

O Diário Brasileiro, em nome de todo o Exército Brasileiro, agradece aos serviços prestados de ambos ex-Oficiais e deseja toda a sorte em suas vidas.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.