Header Ads

#OsTrês+ > DBRNACOPA

#OsTrês+ Vidrados em jogos 
Estamos aqui novamente com o quadro #OsTrês+ e novamente com o #DBRNACOPA. Dessa vez o tema escolhido para nosso quadro foi os que mais são vidrados em jogos, aqueles que não podem perder um jogo da Copa, e sempre estão por dentro de tudo. Como já sabem será uma lista com 3 nomes de acordo com o tema aqui escolhido. Então fiquem com o nosso ranking dos mais Vidrados em Jogos do Exército Brasileiro


Para começar o nosso ranking, temos nossa Major ,Rhay , para quem achou que só teria Homens aqui em nossa lista, se enganaram. A Senhora ,Rhay fica aqui nessa lista representando o poder feminino na Copa.



Continuando a nossa lista, temos um dos mais novos integrantes do CDO do Exército Brasileiro, o nosso querido Segundo Tenente DomGabriel-Silv, que está sempre por dentro sobre os jogos.


Para fechar essa lista não poderia faltar o Primeiro Tenente Navalzin. Vidrado em jogos como esse garoto não tem mais. Então ele não poderia ficar fora desse ranking obviamente, podemos dizer que o Senhor Navalzin é o nosso informante sobre os jogos aqui no Exército Brasileiro.


_______________________________
E aí, gostaram do #DBRNACOPA dessa semana ? Espero que sim, pois próxima semana eu volto novamente com outro ranking para vocês. Até a próxima pessoal !


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.