Header Ads

Nova Major ,Rhay

Oficial Superior na área!

No fim do expediente de ontem (04/07), o General-de-Exército Gaker realizou a tão esperada promoção da ,Rhay que, ocupando a patente de Major recebe o poder da aposentadoria e também novas funções e assim fazendo parte do grupo de Oficiais Superiores. O comprometimento de fazer a diferença e se sobressair, ultrapassando todos os obstáculos para alcançar o tão sonhada patente no Corpo de Oficiais.  Mesmo com seu tempo ausente no período da obervação, a militar não deixou a desejar e sempre manteve o bom trabalho em sua companhia, sabemos que ser Oficial do Exército Brasileiro não é coisa fácil, por isso manter o foco é a chave.  Lembre-se que foi a principal responsável por esta aprovação, pelo trabalho e presença que teve com a nossa instituição e será incumbida pelo progresso e o grande feito que ainda está por vir. A partir de agora as responsabilidades irão aumentar, nós do Diário Brasileiro parabenizamos a promovida, você é responsável pelo seu próprio crescimento. Boa sorte!

"Top dimais."
Major ,Rhay

Depoimentos:
 Ex-Capetona Rhay, parabéns pela sua promoção, foi mais que merecida. Espero que agora arrume os pequenos erros que ainda comete e siga em frente, fazendo o seu melhor. Nunca deixe de ser quem é por qualquer motivo. Conte comigo sempre que precisar e já pode pedir o grupo de aposentados. Haha <3
General-de-Divisão Amendoa_Boba
Rhay é topperson, quero só agradecer a ela por todas as ajudas que deu até hoje e parabenizar ela por essa promoção, certamente foi muito merecida.
Capitão Apere
Parabéns sra, muitos bens, agora pode ir pra fila do INSS, beijos e boa sorte nessa nova etapa!!
Aluna da EsPCEx -NathM

Hayane, acho que todo mundo já tá enjoado dos elogios que presto à sua pessoa, você não é só uma Oficial top, é uma pessoa TOPPER. De bom coração e sempre disposta a ajudar a todos, sua carreira vai ser tão top quanto você, pois é a recompensa pelo seu trabalho, espero que passemos bastante tempos juntos no CDO, meus parabéns POC!
Segundo Tenente 
B.Winsconsin 


Caso queiram mandar o seu depoimento, procure por mim -NathM em algum dos nossos meios de comunicação utilizados, que estarei adicionando na notícia o seu depoimento.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.