Header Ads

MR. & MISS PATRULHA #26 - 22/06

Resultado da 26° edição do Mr & Miss Patrulha.


Boa noite senhoras e senhores, nesta semana a coluna #JORNADA do DBR retorna a postar o resultado dos militares que mais efetuaram a Patrulha durante a semana que se passou, são os famosos Mr. & Miss Patrulha do Exército Brasileiro. Bem, como todos nós sabemos a Patrulha é uma das funções que move a nossa instituição, sendo ela responsável por nossa grande quantidade de civis que entram e se alistam em nossa instituição, por isso é uma função de grande importância pois sem esta nosso movimento não seria igual o que é hoje, e não seriamos os maiores durante tanto tempo.  Contudo, ainda que muitos praças realizem a mesma, temos dois praças que se destacaram e realizaram um número impressionante de patrulhas durante a semana, serão eles os Mr. & Miss Patrulha. Então vamos ao vencedores desta edição senhores!




Com um número elevado e expressível de patrulhas executadas o Mr. Patrulha da semana foi 2° Sargento !.:Halls@:.!, ajudando o Exército a formar novos Soldados com os T1's enviados nas suas patrulhas, Muito bem rapaz, muito bem, excelente!



2° Sagento - !.:Halls@:.!




E a nossa querida Miss Patrulha da semana foi a 2° Sargento Antorea efetuando diversas patrulhas e ajudando o nosso Exército a se desenvolver ainda mais. Continue com o excelente trabalho, poderá alcançar altas patentes, continue com esse ritmo!


2° Sargento - Antorea



FIQUE DE OLHO NAS PRÓXIMAS SEMANAS PARA SABER QUEM SERÃO OS PRÓXIMOS MR. E MISS PATRULHA DO EXÉRCITO BRASILEIRO E FOCO NA PATRULHA SENHORES, QUEM SABE VOCÊ NÃO PODE SER O PRÓXIMO(A) Mr ou Miss PATRULHA!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.