Header Ads

ENTREVISTANDO COM OS PRAÇAS. - CONFIRA A JORNADA NA CARREIRA DOS NOSSOS QUERIDOS ENTREVISTADOS DA SEMANA!


Confira os participantes desta semana!

Coluna Jornada com o quadro ENTREVISTANDO - PRAÇAS está de volta! Dessa vez os convidados da semana foram: !.:Halls@:.!nunoaraujo15 IDhaniel. Nós do Diário Brasileiro agradecemos a participação deles, confira:



2° Sargento - !.:Halls@:.!

- !.:Halls@:.!, visando seu desempenho na Patrulha ao decorrer da última semana que acarretou o destaque de tal. O que te leva a gostar tanto da função? 


!.:Halls@:.!: Bom, eu não sei bem o motivo de eu gostar de fazer patrulhas, eu só me sinto bem quando estou fazendo, outro motivo é que me ajuda bastante na questão da comunicação, pois eu sou uma pessoa muito tímida e fechada as vezes, e durante as patrulhas eu consigo interagir bastante com as pessoas que estão junto comigo, então de certa forma me ajuda a perder a timidez não só aqui em jogo, mas também na vida real. Então de certa forma as patrulhas me fazem muito bem, sem falar que ajuda bastante no crescimento de nossa instituição.  

- Você tem objetivos aqui em nosso Exército? Se sim, quais são eles? 



!.:Halls@:.!: Bom, como a maioria das pessoas é claro que tenho muitos objetivos aqui no Exército, porém o meu principal objetivo é superar a minha antiga passagem por aqui, onde parei na EsPCEx. Após isso, como muitas pessoas, também quero ter a oportunidade de entrar para o Corpo de Oficiais e contribuir em tudo que eu puder para o crescimento do BR.

- Você tem algum grupo externo de sua preferência? Explique o motivo.


!.:Halls@:.!: Na minha antiga passagem eu amava o grupo de Supervisores, eu era fascinado pelo sistema de alavancas do antigo Quartel General era muito massa. Porém atualmente, eu prefiro os Monitores, pois é um grupo responsável por formar melhores soldados e praças para o Exército, e é muito gratificante você ver um soldado ou praça que você um dia treino crescer aqui dentro.
______________________________________


2° Sargento - nunoaraujo15


- nunoaraujo15, você é novo ou não no ramo militar? O que está achando dessa atual passagem no Exército Brasileiro?


nunoaraujo15: Eu quando entrei a um mês atrás não sabia nem percebia nada, pois nunca tinha frequentado nada parecido. Eu nesta atual passagem do Exército Brasileiro estou a adorar pois acho que está a correr muito bem os novos recrutas são muito aptos a crescer e o Quartel General têm estado sempre lotado.

- Além de seus números no grupo de Supervisores na última semana. Como você avalia o grupo? 
nunoaraujo15: Na minha opinião existem pessoas que poderiam aproveitar a chance que lhes foi dada para supervisores e tentar bater ou conseguir, pelo menos, a meta semanal e, mas, também existem aquelas que conseguem sempre e se esforçam, em geral acho que o meu grupo de Supervisores é bom mas poderia melhorar.

- Caso convocado para a EsPCEx, o que os Oficiais do Alto Comando poderiam esperar de você? 


nunoaraujo15: Caso eu fosse convocado para a EsPCEx, primeiro eu ficaria orgulhoso e muito feliz poios é o meu objetivo, em segundo os membros do Alto Comando podem esperar o melhor de mim, pois mesmo tendo horários diferentes eu ia me aplicar muito e tentar realizar tudo com êxito
______________________________________


Subtenente - lDhaniel


- IDhaniel, você tem alguma pessoa em que se espelha? Se sim, diga quem e o porquê?


IDhaniel: Na verdade sim, quando eu entrei no Exército Brasileiro eu lembro que fui muito bem recepcionado pelo Segundo Tenente GuiSiqueira. Que na época era Subtenente, ele realizou alguns treinamentos e até hoje eu tenho uma admiração pela educação que ele tem sempre que tenho alguma dúvida, então procuro seguir o mesmo comportamento.

- Não houveram dúvidas sobre seu desempenho no grupo de Monitores ao decorrer da semana. Portanto, qual a relação que você tem com os treinamentos? 


IDhaniel: Acho que me identifiquei muito sendo Treinador, sempre tive interesse na função então procurei aperfeiçoar, tirar todas as minhas dúvidas para aplicar treinamentos que levem todo conteúdo necessário e que os treinados saiam sabendo o necessário para desenvolver um bom trabalho no Quartel General.

- Visando a mudança recente de nosso Quartel General. Para você, facilitou ou não o trabalho de todos? Justifique.


IDhaniel: Na minha opinião a mudança ficou boa, no começo a gente fica um pouco confuso porque acostuma com o antigo, mas principalmente o PDV ficou numa área muito boa, mais perto da ADR não deixa os recrutas tão perdidos, então foram mudanças necessárias e que vão ajudar na organização do Quartel General.
_________________________________ 

E então caro leitor, gostou? Então comente abaixo os próximos Praças que você quer ver aqui no entrevistando! Até mais. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.