Header Ads

ENTREVISTA - VITINHO-BAN > MESA REDONDA #DBR

Novo quadro em ação!
O Diário Brasileiro sempre foi reconhecido por seu potencial na parte da comunicação sendo referência por ser o maior e melhor meio de informações do militarismo no Habbo.com.br, informando diariamente todos os integrantes do Exército Brasileiro sobre tudo o que ocorre nele. O foco sempre foi a escrita, porém, outros projetos no meio da comunicação surgiram e um deles é o que leva o nome desse post e estreia hoje: o chamado MESA REDONDA. Nesse quadro novo do DBR, ocorrerão entrevistas via voz com grandes personalidades da instituição. Falaremos com aqueles que fizeram e fazem história no BR e que marcaram com muito trabalho e esforço seus nomes, deixando e construindo aquele reconhecimento merecido.
Por meio do MESA REDONDA a carreira desses militares de grande importância terá alguns de seus pontos esclarecidos e expostos por meio das perguntas que serão respondidas por eles e vocês, leitores (e agora ouvintes) do DBR poderão conferir com exclusividade o resultado.
O quadro chama-se MESA REDONDA pois temos três entrevistadores e um entrevistado para uma melhor dinâmica. Os entrevistadores dessa edição são os Oficiais sr.carolvitoria, B.Winsconsin e DomGabriel-Silv.


O primeiro entrevistado pelo Mesa foi o Coronel Vitinho-ban, inaugurando com o pé direito a novidade do DBR. O resultado você confere no vídeo logo abaixo, que está disponível no CANAL OFICIAL DO BR NO YOUTUBE.


Coronel - Vitinho-ban

E AÍ, CURTIU A NOVIDADE? FIQUE DE OLHO PARA NÃO PERDER AS FUTURAS ENTREVISTAS DO MESA AQUI NO DBR!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.