Header Ads

#DBRNACOPA - CRAQUE DE PIXELS

Grandes jogadores, verdadeiras amizades.

E aí, galera ligada no Diário Brasileiro, tudo certo? Bom, mais uma vez estamos aqui em ritmo de copa do mundo, e dessa vez vamos dar a oportunidade para aqueles que desejam homenagear grandes amizades dentro do Exército Brasileiro, dizendo o por que essa pessoa "joga muito no BR". Confira abaixo os detalhes dessa grande notícia:

------ DEPOIMENTOS -----


Para a Primeiro Tenente Alteradona, a merecedora do Craque de Pixels é a nossa querida Aluna da EsPCEx CaahUnited, a oficial deixou bem claro o por que:

Alteradona: A CaahUnited merece o título de Craque de Pixels, pois, ultimamente seu desempenho nas funções estão impecáveis e espero que consigar alcançar os objetivos dentro da instituição.

Homenageada:
Aluno da EsPCEx - CaahUnited



Para nosso querido Aluno da EsPCEx Kunn, os merecedores do título de Craque de Pixels são duas pessoas muito especiais para o mesmo, eles são: Major ,Rhay e também o Aluno da EsPCEx Bonaldi!. Confira a baixo o por que dessa escolha:

Kunn: Para mim, as pessoas que "jogam muito no BR" são a Major ,Rhay, pois iniciamos praticamente juntos a nossa carreira aqui no Exército, e desde o início ela foi uma pessoa que sempre me ajudou em tudo, até hoje ela ainda me aconselha e me ensina o possível. E também o Aluno da EsPCEx Bonaldi!, pois o mesmo desde o início me ajudou em várias questões especificas.

Homenageados:

Major - ,Rhay e Aluno da EsPCEx - Bonaldi!



Para nosso Aluno da EsPCEx Excelent, o merecedor do título de Craque de Pixels e nada mais nada menos que o querido Segundo Tenente B.Winsconsin. Confira a baixo o por que dessa decisão:

Excelent: Eu acredito, para mim, que quem "joga muito no BR" é o meu grande amigo Winsconsin, pois ele sabe equilibrar bem todas as funções que realizada, tanto no habbo como a vida real, e isso eu admiro muito.

Homenageado:

Segundo Tenente - B.Winsconsin


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.