Header Ads

Confie em seu potencial, Sargento

Praça dedicada, mais funções para se dedicar
Nesta tarde de segunda-feira (09/07/2018), a Tenente-Coronel sr.carolvitoria foi até a portinha para exercer mais uma promoção de sargentos. A escolhida da tarde, foi a nova 2° Sargento isabell16458 que de acordo com a Coronel, é extremamente capaz, porém, precisa comparecer mais na Sala de Patrulha para fazer nosso tão querido Tc1. Nós da equipe do Diário Brasileiro desejamos boa sorte para a nova 2° Sargento! Confiram abaixo o print da promoção:



2° Sargento isabell16458

"Olá, Eu 2° Sargento Isabell16458 gostaria de agradecer a todos do BR por me receber tão bem durante essa minha estadia dentro da instituição, e podem contar comigo pois vou busca sempre da meu melhor para vim crescer junto a instituição, e estou muito grata pela minha promoção e espero evoluir muito mais! Tamo junto BR!"


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.