Header Ads

CAVALARIA - Inscrições ABERTAS! Não perca tempo para se inscrever e ser um cavaleiro formado!

Participe da 10° cavalaria do Exército Brasileiro! Inscrições abertas.

E aí caros leitores de nosso Diário, tudo bem? Nós como sempre estamos trazendo todas as novidades para vocês e com isso viemos aqui falar sobre a nova Cavalaria que está com inscrições abertas agora neste mês de Julho/2018. Para ingressar e saber um pouco mais sobre ela, nós do DBR montamos um GUIA para facilitar a vida de vocês para vocês saberem como funciona a mesma! A cavalaria é uma academia diferenciada que sempre tem seus membros diferenciados com conteúdos internos. Confira abaixo tudinho sobre a mesma:



Cavalaria:

A Cavalaria é um curso feito que você aprende muitas coisas diferenciadas no BR. Ela tem aulas interessantes e também várias atividades que serão exercidas pelos Cavaleiros Aprendizes. Além disso a Cavalaria também tem uma avaliação separada dos demais, que com isso será avaliado se o cavaleiro está apto a se tornar cavaleiro formado, caso passe em todas as avaliações e atinja a nota esperada, o mesmo estará ingressando em um grupo diferente dos demais Praças.


O que ganho participando?

Como foi dito acima, a cavalaria é feita para aqueles membros que querem ser “diferentões” no Exército! E nada mais e nada menos que você irá ganhar experiência, diversão e também irá interagir com os demais membros da mesma, além disso também irá ganhar uma linda medalha de cavaleiro formado caso passe na mesma que poderá usar no peito durante as atividades do Quartel, juntamente com o título de cavaleiro formado que seu nome estará sempre marcado em nosso site do Exército caso você não se demita durante a passagem que você fez a cavalaria. Confira abaixo a medalha adquirida:





Como participar:

> Você deverá cumprir as instruções abaixo para participar:
> Ser no mínimo Aluno da EsSA
> Deverá ter um micro/fone e disponibilidades para os horários de aulas e atividades.
> Ter um cavalo com sela (não pode ser nenhum outro animal, somente cavalo), e deverá também seguir as instruções que são:


1. Não usar cores chamativas (somente neutras como, preto, branco e bege)
2. Somente ter cabelos que sejam utilizados e considerados como normal e não como chamativos.
3. Não mudar a cor e nem o cabelo durante as aulas e atividades caso você seja escolhido.


Cronograma:

O cronograma está postado na pagina Oficial do Exército Brasileiro, caso queira conferir e também se inscrever, acesse: 




Vídeo:

NÃO PERCA TEMPO E INSCREVA-SE PARA ESSA EXPERIÊNCIA ÚNICA! MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SEMPRE AQUI NO DBR!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.