Header Ads

Capitão Apere


Não sou mais Tenente, sou Capitão, sou Capitão...

Nesse final de expediente no período noturno o Senhor Gaker executou o comando para fazer a seguinte promoção do nosso querido ex-Primeiro Tenente Apere. O mesmo citou no momento disse que o Oficial tem bastante técnica com as funções que lhe permite, também citou que admira o trabalho que o Oficial presta ao Exército Brasileiro. Também lhe deu uns "puxões de orelha" na questão de comunicação com seus colegas Oficiais subalternos. Nós da Equipe Diário Brasileiro desejamos bastante sorte nessa sua nova caminhada. Confira o momento da convocação logo abaixo:


------DEPOIMENTOS------

"Fico muito feliz por ter sido promovido, só mostra o quanto meus esforços foram reconhecidos novamente, e é o que me mantem motivado sempre. Saber que seus esforços serão recompensados é a melhor garantia que você pode ter para se manter motivado a chegar em seu objetivo, digo isso a todos que não percam o foco pois todo esforço dentro de nossa instituição é reconhecido."


Capitão - Apere



1° Sargento - -H3LL

"Senhor Goiaba foi umas das pessoas que me incentivou a continuar mantendo o mesmo trabalho depois da minha recente reprovação na Academia, e sou grato bastante por isso! Acredito muito nesse Oficial, e creio que vai dar seu gás máximo pra entrar nesse Alto Comando! Tmj lek."



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.