Header Ads

#5PARA - DESEMPENHO ALTO EM ACADEMIAS

5 dicas das boas!
Não é novidade para ninguém: as Academias do Exército Brasileiro são as melhores e mais qualificadas de todo o militarismo desde a época em que foram implantadas. Elas oferecem uma formação de extrema intensidade e qualidade para todos os que passam por ela. Aqueles que conseguem obter o sucesso permanecem conquistando novas patentes e aprendendo cada vez mais, porém, não para por aí. Os reprovados levam o que aprenderam no período como bagagem e com uma boa dose de persistência ficam prontos para correr atrás de seus objetivos novamente. Temos uma EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro) em andamento e em breve, seus aprovados se tornarão membros da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras). Para ajudar aqueles que estão passando por essa fase ou os que futuramente irão, temos um #5PARA especial aqui na coluna JORNADA com o tema: Como ter um desempenho alto nas Academias?

1. O MÁXIMO DO MÁXIMO
Tenha em mente que esses são os momentos para acelerar o máximo possível em tudo o que for fazer. É a hora de colocar toda a dedicação que você puder em jogo. Afinal, apenas aqueles que ultrapassam suas próprias barreiras são aprovados.

2. HUMILDADE
A humildade é um ponto fundamental não só nas academias, mas durante toda a vida. Saiba que mesmo aprendendo e sabendo mais sobre tudo, sua carreira será sempre um processo de aprendizagem constante. Também saiba que você não é melhor do que ninguém apenas por sua patente!

3. CONFIANÇA
Confie em você mesmo e em seu trabalho. Saiba que tem potencial para conseguir o que quiser, basta focar na dedicação e procurar sempre o melhor de si mesmo.

4. CALMA!
Mantenha a calma (na medida do possível) em tudo o que for fazer, seja nas atividades ou até mesmo no resultado. O nervosismo faz parte, mas a confiança ajudará a controlar isso.

5. COLOQUE EM PRÁTICA
Não adianta só participar das Academias e não colocar o que aprende em prática. Junte todo o conhecimento adquirido e insira no seu dia a dia, o objetivo de todo aprendizado mora aí.

O DIÁRIO BRASILEIRO DESEJA BOA SORTE A TODOS OS ATUAIS ALUNOS DA ESPCEX E TAMBÉM A TODOS QUE PASSARÃO POR ESSAS ETAPAS! CONTINUE LIGADO NO #5PARA E CONFIRA MAIS DICAS SOBRE ASSUNTOS IMPORTANTES!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.