Header Ads

#3CP - EVENTO EXTERNO - RESISTÊNCIA

Quem será que resistiu até o final?

Ontem (13/07), após o fechamento do quartel, a 3° Companhia que é responsável pela diversão dos praças, realizou um evento externo chamado de Resistência. O evento é simples, o último que permanecer no quarto vence, mas não é só isso, teve algumas regras que não podia ser quebrado. Segue as regras abaixo:

 Regras da Resistência

1) Os participantes da resistência, que forem membros do grupo de PRIVILÉGIOS, poderão retornar ao quarto no limite de 3 VEZES, desde que, estes tenham se desconectado em virtude de queda de conexão, queda esta que deve ser comprovada no período de 7 minutos contados do disconnect. 

2) Caso o participante esteja em status de INATIVO, no caso idle, ausente, este será automaticamente eliminado.

3) Todos os participantes da resistência devem obrigatoriamente estar em consonância com as interações e atividades realizadas, ou seja, é vedada a inércia por parte destes, é atribuição de TODOS a participação nas interações.

4) Quaisquer participante flagrado utilizando conta FAKE será eliminado e consequentemente kikado da resistência independente da fase em que se encontre a mesma.

 5) Cada participante tem o direito de receber o limite máximo de 3 DOAÇÕES do Caminhão de Prêmios.

6) É vedado o flood, uso de efeitos e quaisquer tipo de dança por parte dos participantes do evento.

7) As regras aqui listadas são passíveis de mudanças e aperfeiçoamentos ao decorrer da resistência, bem como novas regras podem vir a ser acrescentadas, os que participam da atividade estejam cientes que possíveis vicissitudes podem ocorrer.

8) Todos os participantes devem estar presentes no TeamSpeak durante a resistência, devendo informar eventuais quedas em quaisquer das redes sociais disponíveis (whatsapp, habbo, twitter, face..)

O caso de não cumprimento das regras o participante seria eliminado, a Resistência que durou certa de 8 horas, deu início às 00h e terminou por volta das 10h30. O vencedor receberia o prêmio de 300c, porém tivemos mais de um ganhador e com isso o prêmio foi dividido, 100c pra cada um. E os ganhadores foram os Cadetes, Fourshareed, ,FeeG. e Wintah, representando a Academia Militar das Agulhas Negras.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.